Fã cria a melhor skin de The Last of Us para PS5

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã de The Last of Us usou o Instagram para compartilhar uma homenagem e tanto ao jogo da franquia sonysta. Feita à mão, contendo o logotipo do jogo no centro e o símbolo dos Fireflies na parte de trás, a peça possui um visual de muro cheio de musgo, dando uma perfeita sensação de se tratar de um item esquecido dentro do cotidiano enfrentado por Joel e Ellie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso dizer que fiz uma coisa que mais ninguém fez”, disse o autor da arte, que revelou ainda ter mais projetos em andamento. O efeito dos tijolos envelhecidos se prolonga pelo console inteiro. Mas a pergunta que não quer calar é: será que o console funcionaria normalmente com essa nova personalização? E embora tudo indique que sim, o que acabou dando mais discussão foi o fato de que muitos duvidaram até de se tratar de um PS5 de verdade.

Após acusações de fake que foram de CGI a bolo, o proprietário da peça resolveu fazer uma filmagem com seu PS5 temático numa floresta para provar que sua invenção realmente existe. Confira abaixo:

Por fim, vale lembrar que há, não somente um, mas dois PlayStations dentro de The Last of Us, mas há algo de estranho com eles.

Easter Egg em The Last of Us Part 2

Recentemente, uma pessoa do Reddit descobriu uma referência a Uncharted 2 no jogo The Last of Us 2. O usuário ‘briecheesed’ notou que tem um quadro com a referência ao game, na casa de Joel. A arte retrata o protagonista Nathan Drake e o personagem Tenzin, em uma montanha cheia de neve, no Nepal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio