Fã sugere um traje importante que não foi homenageado em Marvel’s Spider-Man

O super-herói com esse traje se tornou o assunto de vários memes hilários

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O usuário do Reddit ‘KiraQueenBitesZaDust’ e fã de Homem-Aranha compartilhou uma ideia ótima na comunidade, mostrando um traje que não apareceu no primeiro jogo do super-herói para PlayStation. Se trata do visual de Spidey da série animada dos anos 1960.

O traje é praticamente igual ao design clássico do Homem-Aranha, mas estão faltando alguns detalhes, e esse visual específico acabou se tornando o assunto de vários memes hilários ao longo dos anos. Enquanto a Insomniac Games não lança a sequência do jogo, com possíveis trajes novos, você pode conferir a ideia do usuário do Reddit:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olhando assim, fica até fácil imaginar como o desenho animado do Homem-Aranha dos anos 60 seria muito divertido no jogo. Os fãs do primeiro Marvel’s Spider-Man criaram muitas imagens excelentes por meio do modo de foto, e essa adição em específica só iria tornar tudo melhor. Talvez um obstáculo em potencial, para que isso não aconteça, é o fato de que animar o figurino de uma forma que se mostre fiel ao show pode ser difícil. Mas a Insomniac fez um grande trabalho replicando o design de Miles Morales de Into the Spider-Verse, então tudo é possível!

O primeiro jogo foi lançado em 2018, para PS4, seguido por Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales, em 2020. Se os fãs tiverem sorte, não terão que esperar muito pela próxima sequência. Marvel’s Spider-Man está disponível para PS4 e PS5.

Via: Marc Deschamps/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar