Publicidade
ansioso?

FIFA 23 vai ter acesso antecipado amanhã (27); saiba como acessar

São duas maneiras disponíveis para se ter o acesso
Gostou? Compartilhe!
FIFA 23
FIFA 23 (Foto: Divulgação)
Publicidade

O último jogo da franquia FIFA, que adotará o nome EA Sports FC a partir da próxima edição, chegará no dia 30 de setembro para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Mas há uma forma de acessar o FIFA 23 antecipadamente, caso você não queira esperar até lá.

Existem duas maneiras para começar a jogar a partir de amanhã (27): adquirindo a versão Ultimate do game por R$ 499 nos consoles e R$ 379 no PC, ou através do acesso a uma versão de testes oferecida nas assinaturas dos serviços EA Play e Game Pass Ultimate.

Se você reservou o título na pré-venda, que segue até a data de lançamento do game, o FIFA 23 vai ficar disponível amanhã (27), mas o pré-carregamento já estava disponível desde o último sábado (24). Vale ressaltar que, independente disso, o jogo será liberado apenas na terça-feira (27).

Continua depois da Publicidade

Mas caso você seja assinante do serviço por assinatura EA Play ou Game Pass Ultimate, que oferece o EA Play como bônus, FIFA 23 também vai ficar disponível a partir de 27 de setembro, mas com algumas limitações. Será uma versão de testes com 10 horas de gameplay, e uma vez esgotado o período, o jogo vai ficar trancado até a data de lançamento oficial, três dias depois.

Para fazer a assinatura do EA Play, procure pelo serviço nas lojas digitais como PS Store, Microsoft Store e Steam. Os usuários vão encontrar uma opção de venda de um mês do serviço, ocasionando uma cobrança mensal após concordar em comprá-la e inserir as informações de pagamento. O serviço é válido para apenas uma plataforma.

Via: Rafael Monteiro/TechTudo

CONTEÚDO RELACIONADO