Final Fantasy 16 recebe trailer de jogabilidade explosivo

Final Fantasy 16 ganha trailer explosivo e cheio de ação que dá aos fãs uma visão mais detalhada do combate, convocação e muito mais do jogo.

Publicado em 03/06/2022 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Square Enix revelou pela primeira vez Final Fantasy 16 como um exclusivo do PlayStation 5 em setembro de 2020, mas desde o anúncio inicial, o jogo ficou praticamente quieto. A Square Enix finalmente quebrou seu silêncio no último evento State of Play, confirmando uma janela de lançamento para Final Fantasy 16, dando aos fãs uma visão mais detalhada do combate e mostrando algumas das convocações massivas que serão apresentadas no jogo.

Trailer

O último trailer de Final Fantasy 16 revela mais sobre o mundo, a história e o protagonista do jogo, Clive Rosfield. Clive é posto à prova contra inimigos humanos e monstros no trailer, utilizando uma variedade de ataques chamativos enquanto luta contra seus inimigos. É o tipo de sistema de combate exagerado que se espera da Square Enix hoje em dia, e parece muito impressionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer também dá à história de Final Fantasy 16 algum tempo no centro das atenções e tráz mais detalhes, mas talvez a coisa mais interessante vista no vídeo seja a convocação massiva, conhecida como Eikons em Final Fantasy 16. Jogadores de Final Fantasy 16 serão capazes de usar esses Eikons em batalha, que incluirá lutas no estilo kaiju, onde esses seres gigantescos vão de igual para igual uns com os outros. A escala é algo de se ver, e provavelmente só possível graças à potência adicional do PlayStation 5.

As convocações de Final Fantasy 16 destacadas no trailer recebem despedidas épicas no final, ajustadas perfeitamente à pontuação orquestral do jogo. Eles são os seguintes, em ordem de aparição: Phoenix, Titan, Garuda, Ramuh, Shiva, Odin e Bahamut. Com o trailer, a Square Enix também forneceu uma atualização sobre o desenvolvimento de Final Fantasy 16.

A empresa confirmou que Final Fantasy 16 agora é jogável do início ao fim, o que significa que está chegando ao fim de seu desenvolvimento. No entanto, foi enfatizado que ainda há muito polimento que precisa ser feito antes que o jogo esteja pronto para as massas, então os fãs de Final Fantasy vão querer esperar mais informações.

Final Fantasy 16 será lançado no verão dos EUA de 2023, exclusivamente para PlayStation 5.

Via: Game Rant/State of Play/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar