Fortnite PS5

Os jogadores de Fornite que foram iniciar os trabalhos em um rec[em adquirido PS5 podem ter tomado um senhor susto. Isto porque quem já tem uma cópia no PS4 visualiza o game de uma maneira diferente na biblioteca do PS5. A imagem jogo está esmaecida, e se o jogador tentar instalá-lo direto dali, uma mensagem aparece informando que está “disponível apenas para PS4”. 

Contudo, não é nada para se preocupar, Fortnite está disponível no PS5. A fim de mergulhar em uma rodada de ação do Battle Royale, você precisará ir diretamente para a PlayStation Store e baixar a nova versão do jogo para jogar. 

E vale lembrar que o game não só roda como suportará resolução 4K a 60FPS, juntamente com tempos de carregamento de jogo mais rápidos e visuais e físicos dinâmicos. O multiplayer em tela dividida também será capaz de rodar a 60FPS. Em contrapartida, o Xbox Series S não suportará 4K, e rodará a 1080p. 

Como a Epic informou em seu post, se você é um jogador experiente que está migrando para a próxima geração, poderá continuar seu progresso no PS5 entrando em sua conta da Epic ou da PlayStation Network.