Gafe? Sony realiza comercial com PS5 de cabeça para baixo

Não foi a primeira vez que a gafe foi registrada no lado Sonysta

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um anúncio sobre o PS5 está movimentando os internautas por conta de uma observação constrangedora para o anunciante. Isto porque a versão que dispõe de disco rígido aparece simplesmente de cabeça para baixo no posicionamento horizontal.

A postagem, feita através da conta oficial da Sony no Twitter, foi postada nesta quinta-feira (8), e mostra um adulto jogando God of War com um PlayStation 5 posicionado de maneira equivocada. Assim que os comentários começaram a pipocar na postagem, o conteúdo foi apagado, mas não a tempo dos prints eternizarem o deslize.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar

Assim como já é padrão desde o PS2, os consoles da linha PlayStation podem ser posicionados na vertical ou horizontal. Contudo, para ambas as posições, há um lado correto de apoio, e no caso do PS5 não é diferente. O lado indicado deixa a entrada do disco para o lado esquerdo. Como o mundo está, na maioria das vezes, ajustado para que boa parte das coisas seja manuseada com a mão direita, muito provavelmente isto tenha causado o equívoco na equipe que montou o cenário. Até o momento, a Sony não se manifestou sobre o conteúdo.

Não é a primeira vez

Outra oportunidade em que os fãs não puderam deixar de notar o mesmo tipo de erro foi numa situação envolvendo ninguém menos que o chefe do PlayStation Studios, Herman Hulst. Em dezembro do ano passado, Herman compartilhou um inocente vídeo onde seu gato brincava na sala.

Nada demais, afinal, a internet está cheia de vídeos de gatos fazendo coisas inusitadas. O que não era comum era um PS5, recém chegado ao mercado, na casa de uma pessoa do alto escalão da Sony, posicionado de cabeça pra baixo. E para aumentar a zoeira, o jogo na tela era um de nome BUGSnax.

Os internautas caíram matando e o vídeo foi substituindo por uma versão onde a gafe aparecia cortada desta vez. Entretanto, esse foi mais outro caso onde os dedos do print não perdoaram.

O PlayStation 5 está em falta no momento por conta de uma crise no mercado de componentes eletrônicos, algo que tem gerado falta de peças que vão dentro do console da Sony e em outros aparelhos de alguns da indústria que usam este item escasso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio