God of War Ragnarök recebe classificação e pode ser lançado ainda este ano

God of War Ragnarok está para receber classificação etária do Comitê de Classificação e Administração de Jogos na Coreia do Sul, sugerindo que será lançado em 2022.

Publicado em 26/05/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo God of War Ragnarok recebeu uma classificação etária na Coréia do Sul, sugerindo que pode ser lançado em 2022. Houve temores entre a base de fãs do PlayStation sobre God of War Ragnarok também ser adiado para o próximo ano. O jogo já foi adiado uma vez, pois foi retirado da janela de lançamento de 2021 devido a problemas de desenvolvimento relacionados à pandemia global.

A falta de atualizações dos desenvolvedores sobre o jogo no último State of Play da Sony também foi preocupante para muitos, especialmente porque o programa não tinha o típico anúncio de alto perfil para unir tudo. A equipe do Santa Monica Studio tem sido inflexível que God of War Ragnarok será lançado este ano, mas atrasos de última hora para grandes jogos não são novidade, e atrasos recentes de alto nível significam que um impulso para 2023 para a próxima aventura de Kratos não é impossível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da incerteza, parece que God of War Ragnarok pode ser lançado em 2022, afinal. O conselho do Comitê de Classificação e Administração do Jogo na Coreia do Sul (como visto por Nibel no Twitter) classificou God of War Ragnarok, sugerindo que o conteúdo do jogo está pronto e que está perto de ser concluído.

A classificação afirma que God of War Ragnarok contará com palavrões, consumo de álcool e uso de drogas. Se o jogo estiver em uma condição em que possa ser classificado, God of War Ragnarok pode ser lançado sim ainda este ano. Caso seja lançado este ano, provavelmente será um jogo de temporada de férias, já que a Sony atualmente não tem nada planejado para o final do ano.

Se Final Fantasy XVI for lançado em 2022, isso também pode ditar quando God of War Ragnarok chegará, pois é um exclusivo de console PS5 de alto perfil que pode estar a caminho em breve. A Sony precisará de tempo para anunciar o jogo e promovê-lo antes do lançamento, por isso é improvável que God of War Ragnarok seja lançado durante os meses de verão dos EUA.

Via: Screen Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar