GTA V para PS5 pode acabar não sendo lançado em 2021

Publicado em 28/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desenvolvido pela Rockstar Games, GTA V é sem dúvida um dos maiores jogos da geração. Todavia para a nova era dos consoles, em específico, o Playstation 5, o game pode demorar mais que o esperado.

Um vídeo publicado pela IGN apresenta os principais títulos para a nova geração, listando período de lançamento a Ratchet and Clank: Rift Apart e Horizon: Forbidden West. Infelizmente não é listada data para chegada de Gran Turismo 7 e GTA V.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, a Rockstar revelou que o jogo chegaria no ano seguinte aos novo console da Sony, porém nesta apresentação divulgada pela IGN, somente temos a informação que ele está ainda em desenvolvimento e não conta com período de chegada.

Vale lembrar que na última semana, Gran Turismo 7 acabou sendo adiado para 2022. Logo, tomando o game como exemplo, podemos não ter GTA V para PS5 ainda neste ano.

Mesmo tendo sido lançado quase oito anos atrás, GTA V, desenvolvido pela Rockstar, ainda é um dos games mais rentáveis no mercado, somando mais de 130 milhões de cópias vendidas.

https://youtu.be/BSxyEaHsano

Via: Logan Moore/Comicbook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio