Publicidade
Confira as imagens

Hideo Kojima manda pistas sobre Death Stranding 2

Embora ele não tenha dito abertamente, algumas imagens do autor mostram que a gravação de áudio para Death Stranding 2 está em andamento.
Gostou? Compartilhe!
Death Stranding 2 gravacoes
(Imagem: Hideo Kojima)
Publicidade

Ainda se sabe muito pouco sobre Death Stranding 2, mas o que se pode afirmar é que a gravação quase certamente começou, de acordo com um post recente de Hideo Kojima. Considerado uma das figuras japonesas mais influentes no universo dos jogos, o trabalho de Kojima encapsula uma mistura elaborada de desenvolvimento de videogame e direção de filme, tudo combinado em uma narrativa complexa.

Ele também é um homem esquivo, cujos projetos futuros costumam ser o centro de muita discussão na indústria. Seu estúdio, a Kojima Productions, está bastante ocupado no momento. Não apenas o jogo está atualmente no meio do desenvolvimento da sequência, mas também há uma adaptação cinematográfica do Death Stranding original em andamento.

Há também um título exclusivo do Xbox que é considerado um jogo de terror, mas, novamente, há muito pouca informação no momento. O próprio autor de jogos também iniciou um podcast em 2022 chamado “Brain Structure“. Em tudo isso, é surpreendente que ele tenha tempo para fazer qualquer outra coisa, mas parece que Kojima está ansioso para que as pessoas saibam que o progresso está sendo feito em pelo menos um projeto.

Continua depois da Publicidade

Uma postagem recente no Twitter de Kojima mostra que Death Stranding 2 começou a gravar o diálogo do jogo. Embora o próprio diretor não diga isso abertamente, várias imagens sugerem fortemente que esse é o caso, com uma foto mostrando um ator, possivelmente Lea Seydoux, em uma cabine de gravação em frente ao que parece ser um roteiro.

Com outra imagem representando uma porta com as palavras “Sala de gravação”, é lógico que esta parte do desenvolvimento do jogo começou bem e verdadeiramente. Nesta fase, não se sabe muito sobre o seguimento do primeiro lançamento da Kojima Production. Foi recentemente revelado o quão importante será o papel de Elle Fanning em Death Stranding 2, mas fora isso, não se sabe muito sobre o projeto, que é exatamente como Hideo Kojima parece estar abordando esta sequência.

Com sua desconstrução do mundo aberto dos jogos, Death Stranding de 2019 foi o lançamento inaugural da Kojima Productions depois que o diretor se separou da Konami alguns anos antes. O jogo em si recebeu críticas positivas, com muitos elogiando sua mecânica única e visual geral.

No entanto, alguns criticaram o fato de o jogo parecer mais um simulador de caminhada avançado, que para alguns pareceria sem brilho. O que quer que as pessoas pensem, certamente impressionou quando foi lançado, e será interessante ver se a segunda parcela será tão importante quanto.

Death Stranding 2 está em desenvolvimento para o PS5.

Via: Twitter/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO