Jogabilidade de Ghostwire Tokyo revela combate e inimigos assustadores

Ghostwire Tokyo oferece sua melhor visão do jogo completo até agora, mostrando sua mecânica de combate, inimigos e muito mais.

Publicado em 04/02/2022 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As próximas semanas estão repletas de novos jogos triple-a (AAA), já que muitos dos maiores jogos atrasados de 2021 se estabelecem em suas datas finais de lançamento. Junto com eles está Ghostwire Tokyo, o próximo jogo de ação e terror da Tango Gameworks e Bethesda. Ghostwire Tokyo será lançado relativamente em breve, mas um novo mergulho profundo na jogabilidade deu aos fãs sua melhor visão do que está por vir.

Com duração de cerca de 10 minutos, o vídeo cobre uma variedade de tópicos, desde o combate aos inimigos que os jogadores enfrentarão ao longo do caminho. Os jogadores usarão uma habilidade chamada Ethereal Weaving para superar desafios, permitindo que eles “canalizem éter bruto” e usem elementos como vento e fogo. Ghostwire Tokyo também apresenta uma variedade de armas tradicionais, como um arco, que ajudarão os jogadores ao longo do de sua jornada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto as habilidades no trailer são chamativas por conta própria, Ghostwire Tokyo também está colocando uma ênfase especial na própria Tóquio, oferecendo uma visão aprofundada da cidade. Como o nome indica, Tóquio ocupará o centro do palco no Ghostwire Tokyo, claramente sendo um aspecto importante da experiência para a equipe de desenvolvimento. Não é incomum que o cenário de um jogo seja tanto um personagem quanto o protagonista, mas isso parece especialmente verdadeiro aqui.

À medida que os jogadores percorrem o Ghostwire Tokyo, eles encontrarão Torii Gates, que devem ser limpos se quiserem dispersar uma névoa densa que prejudica sua saúde. Claro, o nevoeiro devorador de saúde não é a única coisa que os jogadores precisam se preocupar enquanto jogam, pois a cidade também está cheia de inimigos para os jogadores derrubarem com suas habilidades chamativas.

Embora os inimigos do Ghostwire Tokyo tenham aparecido em trailers de jogabilidade no passado, as novas imagens mostram muitos mais deles. Enquanto alguns simplesmente se parecem com o Slenderman, outros têm designs muito mais perturbadores. Eles também parecem ser bastante variados, o que é sempre uma vantagem quando se trata de jogos.

Embora ainda existam muitos mistérios esperando para serem resolvidos em Ghostwire Tokyo, esse olhar em movimento é positivo para os fãs que estão ansiosos para aprender mais. Ghostwire Tokyo deve ser um dos maiores jogos lançados este ano. No entanto, também é um dos jogos finais publicados pela Bethesda que terá uma janela de exclusividade cronometrada nos consoles PlayStation. Os futuros jogos da Bethesda serão principalmente exclusivos, ao que parece, então os fãs do PlayStation podem querer aproveitar este.

Ghostwire Tokyo será lançado em 25 de março para PC e PS5.

Via: Game Rant/PlayStation/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar