Publicidade
Confira

Jogador de The Last of Us – Part 1 descobre detalhes impressionantes e violentos

Um jogador de The Last of Us Part 1 descobre um detalhe impressionante, mas violento, na nova versão do jogo que envolve cacos de garrafas quebradas.
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us Part 1
(Imagem: Naughty Dog)
Publicidade

Em 2013, a versão original de The Last of Us chegou às prateleiras das lojas e vitrines digitais em todo o mundo. O jogo foi um enorme sucesso crítico e financeiro para o desenvolvedora Naughty Dog, atualmente com uma pontuação de 95 no Metacritic e vendendo mais de 20 milhões de cópias em 2019, além de em breve ganhar sua adaptação pela HBO.

Um remake intitulado The Last Of Us Part 1 foi revelado para estar em desenvolvimento na primavera de 2021 e ser lançado no início deste ano. O jogo também foi bem avaliado pelos críticos e atualmente possui uma pontuação de 89 no Metacritic para o PlayStation 5 e desde então só tem recebido elogios sobre o seu design e melhorias.

Um detalhe que parece bobo mas não é

Um jogador viu um detalhe violento em The Last of Us Part 1, pois pedaços de uma garrafa quebrada podem ser vistos alojados no rosto de um NPC inimigo. De acordo com o jogador, ele jogou uma garrafa de vidro na cabeça do NPC no início da partida antes de agarrá-lo e perceber o detalhe impressionante. É uma das muitas melhorias que The Last of Us Part 1 apresenta em comparação com a versão original.

Continua depois da Publicidade

Se o jogo se qualifica como um remake ou remaster, ele fez algumas melhorias significativas na versão original. The Last Of Us Part 1 melhora visivelmente os gráficos, a taxa de quadros, a IA inimiga, o áudio e a jogabilidade. Em um post recente, o usuário do Twitter Rad Dad Redemption notou o novo detalhe quando se tratava de combate e apontou os cacos de vidro mencionados anteriormente.

O usuário não pôde deixar de ficar impressionado com o novo detalhe. Apesar de todas as melhorias, a diferença mais notável entre a versão original de The Last Of Us e o remake está em seus gráficos. No início deste verão, a Naughty Dog lançou conjuntos de imagens lado a lado de The Last Of Us Part 1 que o comparavam à edição remasterizada do PlayStation 4.

Os designs dos personagens eram visivelmente mais detalhados, com Joel e Tess, em particular, parecendo mais realistas, mais velhos e desgastados. Dado todo o trabalho que os desenvolvedores colocaram nessas melhorias, faz sentido que eles adicionassem algo como vidro quebrado no rosto.

Desde que The Last Of Us Part 1 foi lançado, os fãs têm apontado detalhes adicionais que a Naughty Dog incluiu no remake. Um fã, por exemplo, notou um easter egg de Mortal Kombat em The Last Of Us Part 1, enquanto outro descobriu que você poderia girar um globo se o atingisse.

No entanto, os jogadores estão percebendo alguns dos detalhes mais sangrentos que o desenvolvedor colocou no título e provavelmente compartilharão essas descobertas por algum tempo.

The Last Of Us Part 1 Remake já está disponível no PS5.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO