Publicidade
Assista ao vídeo

Jogador toma mais um gol em FIFA e joga PS5 no amigo

Certos acontecimentos podem parecer engraçado, mas certamente demonstram algum problema.
Gostou? Compartilhe!
Jogador perde controle e joga PS5 no amigo
(Imagem: Instagram)
Publicidade

O esporte é o momento de prazer e para confraternização, bem pelo menos é esta a ideia, já que alguns levam para o lado pessoal. E infelizmente, este jogador de FIFA não gostou muito de levar mais um gol de seu amigo. E como sempre acontece, quem sofre é o lado mais fraco e que não tem nada a ver com isso, neste caso, o PlayStation 5.

O futebol é um dos esportes mais conhecidos e praticados mundialmente, e o mesmo acontece com suas versões para os videogames. Além disso, ele é muito competitivo e não difícil ver alguma treta acontecendo em campo, quadra, rua e até mesmo na sala do jogador. E este jogador, como bem visto acima, levou as últimas consequências.

Continua depois da Publicidade

Como bem respondido nos comentários, o problema não é o controle, mas sim a pecinha atrás dele. Infelizmente, o vídeo pode até ser engraçado, mas mostra o quanto a saúde mental de muitas pessoas está abalada, tornando-os violentos de alguma forma. Este tipo de explosão, além de causar prejuízo – um PS5 custa muito caro -, ainda poderia ter machucado seriamente a outra pessoa.

Então, é bom sempre lembrar que os jogos, não importa qual, é para a sua diversão e se isso não está acontecendo, é porque tem algo errado com você. Uma dica dos especialistas é sempre dar uma parada para respirar, se esticar e sair da frente do videogame por algum tempo. Lembre-se: videogame é para entreter e dar prazer, não para te estressar.

CONTEÚDO RELACIONADO