Publicidade
Surpresa

Jogadores do PS5 ficam surpresos com lançamento supresa de jogo

Um dos jogos mais bem avaliados chegou de forma furtiva no PS5
Gostou? Compartilhe!
ScourgeBringer
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os jogadores do PS5 ficaram surpresos com um lançamento furtivo e é um jogo bastante bem avaliado com o qual muitos já devem estar familiarizados, pois já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4, PS Vita e Xbox One. O jogo é ScourgeBringer e é cortesia do desenvolvedor Flying Oak Games e da editora Dear Villagers.

Não havia notícias do jogo chegando ao PS5, mas ele está aí, através da PlayStation Store e por um preço de US $ 16,99, que é o que custa em outras plataformas. Em outras palavras, ele não recebeu um imposto de “geração atual” como alguns jogos. Melhor ainda, aqueles que já o possuem no PS4 podem atualizar para a versão PS5 gratuitamente.

“Estamos muito animados por finalmente trazer ScourgeBringer para o PlayStation 5”, disse o diretor de jogos da Flying Oak Games, Thomas Altenburger, sobre a notícia. “Mal podemos esperar para que as pessoas experimentem seu primeiro encontro com o chefe Scourge em glorioso 4K, ou para ouvir a trilha sonora dinâmica de Joonas Turner em vinil. É realmente algo para se ver!”

Continua depois da Publicidade

Quanto ao jogo em si, ele estreou em 6 de fevereiro de 2020 via Steam Early Access. Mais tarde naquele mesmo ano, em 21 de outubro, foi totalmente lançado. A versão PS5 ainda não tem comentários, mas a versão PS4 possui 81 no Metacritic. Enquanto isso, no Steam, 90% das 1.782 avaliações de usuários classificam o jogo positivamente, dando-lhe uma classificação “Muito Positiva“.

“Dos desenvolvedores de NeuroVoider, ScourgeBringer é um jogo de plataforma roguelite de movimento livre em ritmo acelerado”, diz um discurso oficial do jogo. “Situado em um mundo pós-apocalíptico onde uma entidade misteriosa causou estragos em toda a humanidade, ScourgeBringer coloca você no lugar da guerreira mais mortal de seu clã: Kyhra. Ajude-a a explorar o desconhecido e abrir caminho através de máquinas antigas que guardam o selo de seu passado, e talvez a redenção da humanidade.”

Via: ComicBook/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO