Jogo da criadora The Evil Within pode ter ganho data de lançamento na PS Store

Vazamento da data de lançamento do jogo de terror aconteceu na própria PS Store.

Publicado em 21/01/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Tango Gameworks trabalhou exclusivamente no gênero de terror desde seu início, lançando jogos de terror de sobrevivência como The Evil Within e sua sequência em 2014 e 2017, respectivamente. O próximo jogo da Tango é Ghostwire: Tokyo, que não é um título de terror completo, mas ainda se interessará por elementos. E embora os fãs do gênero não tenham ideia de quando poderão jogar, um vazamento recente pode ter dado a dica.

Conforme observado pelo MP1st, a própria PlayStation Store aparentemente vazou a data de lançamento do Ghostwire: Tokyo. Supondo que o vazamento seja preciso, parece que a espera para os fãs jogarem o próximo jogo da Tango está quase no fim, já que a PlayStation Store afirma que Ghostwire: Tokyo deve ser lançado na quinta-feira, 24 de março de 2022. Nem Sony nem Bethesda disseram qualquer coisa sobre o vazamento, então os fãs devem aguardar pela confirmação.

Atualizações no Ghostwire: Tokyo têm sido relativamente poucas e distantes entre si desde o anúncio inicial do jogo, mas há evidências que sugerem que a data de lançamento pode ser precisa. Em dezembro, Ghostwire: Tokyo foi classificado no Brasil e, em seguida, recebeu sua classificação coreana no início deste mês. De um modo geral, os quadros de classificação não emitem classificações para os jogos até que estejam relativamente próximos do lançamento, por isso é perfeitamente possível que a data de Ghostwire: Tokyo vazada seja precisa.

Sobre o jogo

Tóquio foi tomada por forças sobrenaturais devido ao plano de um ocultista perigoso, fazendo com a população da cidade desaparecesse em um instante. Alie-se a uma poderosa entidade espectral em busca por vingança e domine um poderoso arsenal de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás dos desaparecimentos ao enfrentar o desconhecido em Ghostwire: Tokyo.

Via: Game Rant/MP1st

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar