Jogo de PS5 tem sua primeira notícia de tela azul

Publicado em 1/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos dias pós lançamento do Playstation 5, pode ter sido de ótimas notícias sobre suas vendas, mas não se pode dizer o mesmo sobre o seu funcionamento. O novo console da Sony tem apresentado vários tipos de defeitos que levaram os usuários as redes sociais para reclamarem, que vão desde erros de instalação que obrigam os jogadores a apagarem tudo o que fizeram e recomeçarem até mesmo defeito no seu controle.

A mais nova vem do jogo Godfall, um dos grandes nomes do Playstation, continua a “ferrar” com o console. Mesmo depois de receber uma atualização para mais de 60 erros do jogo, o título continuou a apresentar defeitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos erros muito comentados pelos jogadores está no menu de personagens onde pode-se alterar o seu equipamento e armas, que apresentou a famosa tela azul, mas o jogo continuava a funcionar normalmente, pois dá para ouvir o personagem.

Só que mesmo que tente apertar os botões ou aguardar alguns instantes, não adianta em nada, pois a tela azul continua, forçando o jogador a desligar o console e começar tudo novamente. Só que ao retornar ao jogo, todo o progresso está perdido.

Outros erros continuaram a ocorrer, conforme descrito nas redes sociais, fóruns e sites especialistas no assunto como o Eurogamer, que descrevem problemas como de desempenho, framerate que fica “soluçando” durante os combates, além do próprio crash que te força a desligar seu Playstation 5.

Pode parecer uma completa falta de qualidade das empresas devido aos constantes defeitos que estão acontecendo e tirando os jogadores do sério. Mas é importante lembrar, que erros sempre acontecem na chegada de novas gerações. Por isso um ditado dos mais antigos em tecnologia, sempre afirmou “espere um pouco mais”, para esperar que tudo seja corrigido e possa se divertir.

Fonte: Eurogamer/Reddit/Game Rant

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio