Jogo de The Witcher é confirmado para PS5 ainda em 2021

O game também chegará para Xbox Series X/S, no segundo semestre do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (30), a CD Projekt RED confirmou, em conferência com os investidores, que The Witcher 3: Wild Hunt vai chegar ao PS5 e Xbox Series X/S no segundo semestre de 2021.

Quem adquiriu o jogo na geração passada, poderá fazer o upgrade gratuito, e é de responsabilidade da Saber Interactive sobre o port de nova geração, que adaptou o jogo para Nintendo Switch, em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É importante pontuar também que haverá uma atualização para PC, com melhorias. O vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, Michał Nowakowski, falou:

“Haverá um patch adicionando qualidade visual e alguns recursos extras e, claro, não vamos cobrar das pessoas por um patch. É um update que os jogadores vão baixar para atualizar o jogo — mas não vamos pedir a eles dinheiro extra por isso. Se você tiver o game no PC, basta baixar uma atualização e o título continuará a custar o que custa atualmente no mercado de PC”.

De acordo com o presidente da CDPR, Adam Kiciński, o objetivo é estender o ciclo de vida do famoso jogo de RPG. “O principal motivo por trás dessa decisão é estender o ciclo de vida do jogo. The Witcher 3 ainda está vendendo muito e acreditamos que tê-lo atualizado no mesmo nível dos games mais recentes é uma grande vantagem em termos de vendas nos próximos — quem sabe quantos anos? Cinco? Quatro?”, disse ele.

Para aqueles que não sabem, The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015, colecionando vários prêmios ao longo dos anos. O jogo conta a história de Geralt de Rivia, que busca por sua filha adotiva Ciri. O jogo virou série na Netflix, que já foi renovada para a segunda temporada.

Via: Valdecir Emboava/Meu PS
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio