Publicidade
Provaca que eu gosto

Kojima provoca fãs sobre trailer de Death Stranding Director’s Cut

Kojima utilizou o Twitter para falar o que ele e os fãs podem esperar de Death Stranding Director’s Cut.
Gostou? Compartilhe!
Hideo Kojima
(Imagem: Sony Playstation)
Publicidade

Hideo Kojima forneceu aos fãs uma amostra do que eles podem esperar do trailer de lançamento de Death Stranding Director’s Cut. Esta nova iteração do jogo no PlayStation 5, que deve ser lançada no próximo mês, será em grande parte o mesmo jogo do lançamento de 2019, mas haverá algum conteúdo novo incluído. Como tal, Kojima falou sobre como pretende retratar esta nova versão para diversos públicos.

Compartilhado nas redes sociais, Kojima deu algumas dicas sobre seu processo de pensamento quando se trata de montar o trailer de lançamento de Death Stranding Director’s Cut. Notavelmente, o diretor disse que está tentando fazer um vídeo para o jogo que possa agradar a todos os públicos. Isso inclui não apenas pessoas que potencialmente nunca jogaram antes, mas também aqueles que viram Death Stranding até o fim no passado.

Além disso, Kojima disse que também quer que este trailer incentive aqueles que podem ter tentado Death Stranding no PlayStation 4, mas acabaram parando por um motivo ou outro. Como um todo, Kojima tem detalhado muitos pensamentos no Twitter recentemente, quando se trata do trailer do Death Stranding Director’s Cut. Claramente, é algo que ele realmente deseja ter certeza de que pode acertar, provavelmente porque pode ser o último vídeo que ele lança em associação com o jogo.

Embora Kojima ainda não tenha dito quando este trailer de lançamento será lançado, é lógico que devemos vê-lo estrear em algum momento no próximo mês. Death Stranding foi lançado no dia 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4 e em 14 de julho de 2020 para Microsoft Windows. O game  recebeu o prêmio de “Melhor Exclusivo de PS4” no IGN Game of the Year Awards 2019, além de ser indicado em “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Direção de Arte”.

Via: Comic Book/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO