Linha de jogos do PS5 será “a maior da história da PlayStation”

Publicado em 18/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a PlayStation, a linha de jogos do PS5 será a maior que um console já teve na história da PlayStation. Em outras palavras, o evento da semana passada, que contou com jogos como Spider-Man: Miles Morales, Horizon Forbidden West e Resident Evil 8, foi apenas uma amostra do que a desenvolvedora está planejando para o videogame.

Em um podcast oficial do PlayStation Blog, o chefe de marketing global da PlayStation, Eric Lempel, provocou os ouvintes não apenas da formação histórica de jogos, mas como ele está “impressionado” com o fato de vários estúdios da PlayStation se esforçarem para cumprir o prazo de lançamento determinado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta é de longe a maior formação que já tivemos na história da PlayStation”, disse Lempel. “Temos a sorte de termos tantos títulos e personagens amados que as pessoas cresceram jogando ao longo dos anos. Estou impressionado com o desempenho de nossos estúdios neste período de lançamento”, complementa.

Infelizmente, Lempel não revelou mais detalhes, ou pelo menos nenhum de uma variedade saliente. Além disso, dada a sua posição como chefe de marketing global da PlayStation, talvez seja sensato aceitar seu hype com um pé atrás. É literalmente o trabalho dele criar uma animação com o que está sendo criado, no entanto, isso não nega a alegação de que essa pode ser a maior linha de jogos da história da PlayStation.

Até o momento, o novo console da próxima geração da Sony, o PlayStation 5, não tem uma data de lançamento exata. O que os players sabem é que o videogame chega em algum momento de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio