Loja pode ter vazado preço do PlayStation 5; confira

Publicado em 10/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vazamento do PlayStation 5 apareceu na internet para indicar o preço do novo console da Sony. A listagem apareceu na Amazon UK, onde apontou que o console terá um preço de £ 599,99 (Quase R$ 4 mil reais), com 2TB de armazenamento. A imagem já foi excluída, mas como era de se esperar, algumas pessoas não perderam tempo e conseguiram capturar a tela da publicação.

A imagem foi divulgada e discutida no hotukdeals.com, onde as pessoas apontaram que era de fato uma lista fictícia e, aparentemente, a publicação foi uma espécie de “ensaio” para o futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores já estão cansados de conferirem estes vazamentos, que muitas vezes não procedem. Em contrapartida, se for levado em consideração o histórico da Amazon (lembra do joystick de Cyberpunk 2077?) para adiantamentos, isso tem episódios que podem deixar os fãs de orelha em pé quanto ao preço que isso pode chegar no Brasil, ainda que toda aquela movimentação sobre de imposto reduzido ou zerado para games tenha gerado alguns benefícios por aqui.

A única coisa confirmado para os jogadores e fãs é que a Sony realizará um evento totalmente focado no PS5 nesta quinta-feira (11/06), às 17h (horário de Brasília).

Enquanto isso, na comunidade PlayStation:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio