Marvel compara Spider-Man com Star Wars e promete um jogo mais sombrio

"Fica um pouco mais escuro"

Publicado em 29/09/2021 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo Homem-Aranha 2 da Insomniac já foi descrito pela Marvel como uma continuação ‘mais sombria’ do game original. O vice-presidente criativo da fabricante de quadrinhos, Bill Rosemann, até comparou o jogo com Star Wars, no último podcast This Week In Marvel.

“Se o primeiro jogo do Homem-Aranha foi Star Wars, o Homem-Aranha 2 é uma espécie de nosso Império”, falou Bill. “Fica um pouco mais escuro“. O trailer completo do jogo mostra Peter e Miles se unindo, para derrotar Venom. O game está programado para ser lançado em 2023, no PS5.

A Insomniac Games é a desenvolvedora de Ratchet & Clank e Sunset Overdrive, além de ser o estúdio que trabalhou também na trilogia Resistance para PS3, e se envolveu com outro material mais sombrio no passado. Uma virada mais sombria também combina bem com outro projeto da desenvolvedora, o Wolverine da Marvel, que está mais longe de ser lançado. “Nós iremos revelar quando Wolverine deve ser lançado”, disse Rosemann.

“Para saber mais, volte e estude esses trailers – eles estão cheios de detalhes e easter eggs”, ousou ainda. Ao ver o trailer, que tem apenas 50 segundos, percebemos que a caixa registradora exibe ‘Modo de registro 19,74’, clara referência ao ano da primeira aparição adequada de Wolverine, 1974, em The Incredible Hulk #181. Há também uma placa de número para ‘HLK 181’. O que podemos esperar?

Via: Tom Phillips/Eurogamer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar