Publicidade
Veja o que ele disse

Mesmo com vendas recordes, chefe do PlayStation revela frustração

“Adoraria ver um mundo onde centenas de milhões de pessoas pudessem desfrutar desses jogos”
Gostou? Compartilhe!
Jim Ryan
Jim Ryan (Foto: Divulgação)
Publicidade

Jim Ryan, CEO e presidente da PlayStation, tem sido otimista sobre o futuro do PS5, mas ele diz que as limitações inatas do ‘modelo de console existente’ continuam a frustrá-lo. Ao Games Industry, ele disse que gostaria de ver todos desfrutando dos milhares de jogos da empresa.

“Ver um mundo onde os jogos que criamos no PlayStation possam ser desfrutados por muitas, muitas dezenas de milhões de pessoas, talvez centenas de milhões de pessoas”, declarou ele, que como principal executivo da empresa, sonha em ver o PlayStation alcançar mais e mais pessoas.

“No momento, um sucesso com o modelo de console existente, com um grande sucesso no PlayStation, estamos falando de 10 ou 20 milhões de pessoas capazes de jogar esse jogo. Se você comparar isso, e estamos falando de jogos comparados com música, estamos falando de jogos comparados com filmes. Música e filmes podem ser apreciados por um público quase ilimitado”, falou ainda, na entrevista.

Continua depois da Publicidade

“Eu acho que algumas das artes que nossos estúdios estão fazendo são alguns dos melhores entretenimentos já feitos em qualquer lugar do mundo, e para atrair o público para a arte maravilhosa, o entretenimento maravilhoso que esses estúdios estão proporcionando, para atrair o público para isso em 20 ou 30 milhões me frustra. Eu adoraria ver um mundo onde centenas de milhões de pessoas pudessem desfrutar desses jogos”, finalizou.

Via: Austin Wood/Games Radar

CONTEÚDO RELACIONADO