Metal Gear Solid: Rumor diz que Abandoned é o novo MGS da Konami

De acordo com os rumores, Abandoned não é um título Silent Hill e sim Metal Gear de Kojima.

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores em torno do jogo de terror de sobrevivência cinematográfica Abandoned têm sido bastante variados, para dizer o mínimo. Muitas especulações se concentraram na possibilidade de o misterioso jogo da Blue Box Studios ser secretamente um projeto do Hideo Kojima. Embora muitos tenham assumido que Abandoned era na verdade um jogo Silent Hill, um vazamento recente parece sugerir que é na verdade uma entrada principal em outra das famosas franquias de jogos de Kojima.

O jornalista de games e informante da indústria, o russo Anton Logvinov, revelou em um tweet que Abandoned da Blue Box Studios é na verdade uma nova entrada na série Metal Gear de Kojima. Por mais surpreendente que possa parecer, esta não seria a primeira vez que uma conexão é feita entre os dois jogos. Dias antes, a Blue Box lançou uma imagem para Abandoned que apresentava um personagem que compartilha semelhanças gritantes com Big Boss.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tweet original está em russo, mas a tradução revela que, de acordo com Logvinov, Abandoned se parece muito com Metal Gear Solid 6. Ele esclareceu ainda mais, sugerindo que a Konami está atualmente trabalhando na aguardada sequência e acrescentou que, aparentemente, alguém fez o escolha deliberada para imitar o marketing de Kojima. O tweet termina com uma declaração um tanto bizarra, provavelmente resultado de um erro na tradução: “Então o vovô será cancelado. Mas uma reunião é melhor, claro.”

Logvinov, alternativamente, sugeriu que a Konami poderia estar apenas se preparando para o anúncio de um remake. O jornalista russo tem um pouco de credibilidade quando se trata de vazamentos de lançamentos de jogos futuros. Além de confirmar as portabilidades de PC para Horizon Zero Dawn e Death Stranding, ele também foi um dos muitos que divulgaram a possibilidade de uma remasterização Bloodborne para PS5 e PC.

Via: Twitter/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio