Publicidade
Assista ao vídeo

Mortal Kombat 1 traz de volta o recurso que começou no MKX

O teste de estresse do Mortal Kombat 1 revela um recurso online favorito dos fãs que foi originalmente introduzido em 2015 com o MKX.
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 1
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Durante o recente teste de estresse de Mortal Kombat 1, os jogadores puderam testar o jogo e descobrir alguns recursos não anunciados anteriormente, como o Quitality. Depois de meses de especulação com muitos fãs assumindo que o próximo jogo do NetherRealm Studio seria Mortal Kombat 12, Ed Boon e a equipe de desenvolvimento surpreenderam quase todos ao apresentar uma franquia reiniciada com Mortal Kombat 1.

Nesta nova linha do tempo, o Deus do Fogo Liu Kang reformulou o mundo e todos nele, às vezes para o mais surpreendente, já que os rivais clássicos Sub-Zero e Scorpion agora são irmãos. Juntamente com uma história totalmente nova, Mortal Kombat 1 apresenta muitas novas mecânicas, como lutadores Kameo, que podem ser chamados durante uma partida para ajudar o jogador com arremessos, contadores, extensores de combo e até Fatalities.

No entanto, os jogadores também começaram a descobrir recursos não anunciados anteriormente que também estão voltando. O primeiro teste de estresse para Mortal Kombat 1 deu a muitos jogadores a primeira oportunidade de jogar, explorando a lista limitada de personagens e lutadores Kameo. Também deu a eles a chance de mexer com os vários sistemas de “-ality” do game, como os icônicos movimentos de fatalidade para dar um toque especial à vitória na partida. No entanto, os jogadores também começaram a descobrir que a mecânica Quitality também voltou para esta última iteração.

Continua depois da Publicidade

Originalmente introduzido em Mortal Kombat X de 2015, Quitalities resultam durante partidas online quando um jogador decide sair no meio da partida. Não apenas o outro jogador obtém a vitória, mas o personagem de seu oponente explode até certo ponto repentinamente para encerrar a partida. Os jogadores, como Ketchup, membro da comunidade FGC, descobriram todas as novas animações sangrentas adicionadas ao Mortal Kombat 1 conforme os jogadores saem das partidas antes do final da rodada.

Mortal Kombat 1 parece já ter sido um grande sucesso para NetherRealm Studios com uma grande demanda dos fãs. Na verdade, a demanda era tão alta que até chamou a atenção de cambistas que postaram chaves de acesso de teste de estresse MK1 online por preços ridículos. Em sites como o eBay, os códigos eram vendidos por preços que variavam de US$ 180 a mais de US$ 800.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para Nintendo Switch, PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO