Naughty Dog detalhe melhorias de The Last of Us Parte I no PS5

Vai ocupar mais espaço que o próprio The Last of Us Parte II

Publicado em 28/06/2022 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estúdio de jogos Naughty Dog resolveu dar detalhes das principais melhorias de The Last of Us Parte I no PS5, em comparação a versão remasterizada. Desta vez, o jogador terá em suas mãos o remake completo.

Os visuais aprimorados foram reconstruídos, graças a mais recente tecnologia de motor do estúdio para melhorar cada detalhe visual no PS5. Além disso, o controle sem fio DualSense suportará resposta tátil para cada arma e efeitos ambientais, como a sensação de chuva caindo.

O jogador vai poder ainda sentir a resistência dinâmica do controle sem fio DualSense para todas as armas icônicas, incluindo o revólver de Joel e o arco de Ellie. Ainda no blog oficial da PlayStation, foi detalhado que o motor de áudio recém atualizado da Naughty Dog fará uso da Tempest 3D AudioTech para fornecer paisagens sonoras mais ricas através de fones de ouvido estéreo compatíveis ou alto-falantes de TV.‎

O jogo ocupará, segundo Twisted Voxel, 79GB de espaço no PS5, sendo superior ao The Last of Us Parte II, que possui 72,9GB. The Last of Us Parte I será lançado no dia 2 de setembro, enquanto a versão para PC ainda não tem sua data definida.

Via: Bruno Gomes/OVicio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar