O vice-presidente sênior de experiências do PlayStation, Hideaki Nishino, falou no PlayStation Blog que a Sony está procurando voluntários para testarem a nova atualização do PS5.
Veja também:
Vale lembrar que este será o primeiro programa de sistema de softwares com acesso às versões beta para futuros patches do console. Infelizmente, usuários brasileiros não poderão participar.
“Desde o lançamento do PS5, a nossa equipe está trabalhando de forma contínua para aprimorar a sua experiência no console. Mais tarde em 2021, liberaremos uma grande atualização de sistema junto com novos recursos e precisamos da sua ajuda para testá-los”, falou Nishino.
Continua depois da Publicidade
Os países participantes são: EUA, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha ou França, e o candidato tem que ter mais de 18 anos. Ao efetuar o cadastro, o usuário vai estar concorrendo ao teste e será essencial para fornecer o feedback necessários aos desenvolvedores por trás do programa. Além disso, os selecionados irão receber um e-mail com todas as instruções para acessar a versão beta da futura atualização do PS5.
Os candidatos vão precisar também de conexão à internet e uma conta no PS Network. E não acabou: os participantes desse teste podem estar elegíveis para os próximos testes da empresa. Legal, né?