Nova atualização do PS5 poderá ser testada por voluntários

"Liberaremos uma grande atualização de sistema junto com novos recursos"

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vice-presidente sênior de experiências do PlayStation, Hideaki Nishino, falou no PlayStation Blog que a Sony está procurando voluntários para testarem a nova atualização do PS5.

Vale lembrar que este será o primeiro programa de sistema de softwares com acesso às versões beta para futuros patches do console. Infelizmente, usuários brasileiros não poderão participar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o lançamento do PS5, a nossa equipe está trabalhando de forma contínua para aprimorar a sua experiência no console. Mais tarde em 2021, liberaremos uma grande atualização de sistema junto com novos recursos e precisamos da sua ajuda para testá-los”, falou Nishino.

Os países participantes são: EUA, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha ou França, e o candidato tem que ter mais de 18 anos. Ao efetuar o cadastro, o usuário vai estar concorrendo ao teste e será essencial para fornecer o feedback necessários aos desenvolvedores por trás do programa. Além disso, os selecionados irão receber um e-mail com todas as instruções para acessar a versão beta da futura atualização do PS5.

Os candidatos vão precisar também de conexão à internet e uma conta no PS Network. E não acabou: os participantes desse teste podem estar elegíveis para os próximos testes da empresa. Legal, né?

Via: Jean Azevedo/Meu PS
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio