Novo Demon’s Souls literalmente apavora no Playstation 5

Publicado em 29/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo trailer foi lançado para o remake de Demon’s Souls altamente antecipado, mostrando o poder todo-poderoso do PlayStation 5. Com um vídeo de comparação já destacando as diferenças entre o lançamento original e a edição remasterizada de Demon’s Souls, esta nova filmagem vai aumentar ainda mais a emoção do exclusivo PlayStation 5.

O remake de Demon’s Souls foi anunciado pela primeira vez pela PlayStation durante o evento de revelação em junho. Notório por não ter feito a transição para PS4 ou PC, a notícia de que o game viria como um título de lançamento para o cobiçado PlayStation 5 foi recebida com grandes elogios dos fãs do original. Apesar de ser incrivelmente difícil de terminar, ele manteve uma forte base de fãs nos anos desde seu lançamento original em 2009. É o jogo que gerou ainda mais títulos de sucesso – e igualmente punitivos – na série Souls.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gameplay, poder do PS5 e novos horrores

No segundo trailer de jogo lançado pela PlayStation, os fãs são transportados para Stonefang – um dos cinco reinos dentro do universo de Demon’s Souls. Os espectadores são levados para as profundezas do subsolo, onde mineiros amaldiçoados buscam implacavelmente os ossos de dragões ancestrais, enquanto o bravo aventureiro avança através das nuvens de Nevoeiro Profundo.

Ao contrário do trailer de gameplay lançado anteriormente, onde a ação aconteceu bem no início do jogo, este trailer leva os fãs mais longe na história. Uma espada e um escudo simples não são suficientes para o futuro Slayer of Demons se proteger contra os inimigos que ele encontra nos poços derretidos sob a terra.

Os fãs do original irão se lembrar do terrível e poderoso Flamelurker, e agora eles poderão reviver esse pesadelo novamente. Esta monstruosidade pode ser vista mais uma vez nas imagens recém-lançadas, que confirmam que este adversário é tão mortal quanto sua encarnação anterior, e ainda mais ímpio em toda a sua glória de próxima geração. Os aracnofóbicos por aí devem proceder com cautela, já que o Armored Spider também tem seu PS5 revelado no clipe recém-lançado.

Apesar do jogo parece ótimo, o PlayStation recebeu críticas recentemente, depois de anunciar acidentalmente que Demon’s Souls estaria disponível para compra para PC. Infelizmente, não é esse o caso. O lançamento deste título será exclusivo para o PlayStation 5 logo na chegada do console no próximo mês.

Fonte: Playstation Blog/Screen Rant

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio