Pesadão! PS5 será mais pesado do que seu antecessor; confira

Publicado em 14/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores, fãs, odiadores e amantes do PlayStation 5, já sabem que o novo console será maior do que o PS4. Agora, a Amazon da Alemanha revelou, sem querer, que o videogame será mais pesado do que seu antecessor.

De acordo com a filial da varejista internacional, o PS5 tem um peso total de 4,78 kg. Para colocar isso em perspectiva, o PS4 pesa apenas 2,79 kg. Contudo, o trono ainda pertence ao robusto PS3, carinhosamente apelidado de FAT, com seus 4,99Kg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O PS3 FAT. Quase um saco de arroz. Imagem: Reprodução Internet.

A informação deixa claro que a Sony adotou um design maior para evitar problemas de superaquecimento. Enquanto o PlayStation 4 é leve e elegante, um de seus problemas é o seu superaquecimento, por conta de sua forma compacta. Assim, parece que a empresa não quer que o PS5 tenha o mesmo problema.

Se você jogou Red Dead Redemption 2, The Last of Us 2, ou qualquer outro grande AAA recentemente, sabe muito bem do barulho de decolagem de avião que seu PS4 faz (quase dando para fritar ovo, de tão quente).

No momento da publicação, a empresa desenvolvedora não comentou esse vazamento e muito menos a Amazon. Uma coisa é certa, o lançamento da nova geração de videogames se aproxima, para o deliciamento da indústria.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio