Playstation 5: Conheça a versão em ouro criado pela Caviar que chega a custar mais de 1 milhão de reais

Se quiser ter um, é melhor correr, pois existem poucos modelos.

Publicado em 06/10/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O PlayStation 5 é caro o suficiente chegando a custar no Brasil até 6 mil reais nas Americanas. Mas uma empresa decidiu aumentar o valor do mais novo console PlayStation fazendo partes dele com ouro. Como se a escassez de console já não fosse um problema com as edições originais, apenas cerca de 100 PS5 dourados serão feitos para aqueles com carteiras pesadas o suficiente para pagá-los.

Criado pela Caviar, uma marca de luxo focada na criação de itens de “luxo inteligente”, incluindo air pods de ouro 18K, Nikes personalizados e iPhones incrustados de diamantes, os PlayStation 5 banhados a ouro e ouro maciço são o empreendimento mais recente da empresa no ramo de jogos. Como o próprio nome sugere, a versão banhada a ouro cobre as duas placas frontais em ouro de 24 quilates com um padrão ornamentado em relevo que dá ao console um design luxuoso que custa US $ 12.750, algo em torno de R$70.452,67 na cotação de hoje (6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto à edição em ouro maciço, as placas frontais são feitas inteiramente de ouro amarelo 18K, gravado com o mesmo padrão ornamentado da versão folheada a ouro. Embora possam parecer semelhantes, o PS5 de ouro maciço custa significativamente mais com preço de $ 352.770, ou R$ 1.949.301,19. Ambas as versões vêm com um suporte de ébano personalizado que apresenta um logotipo dourado da Caviar, bem como um controle DualSense de couro preto com joysticks dourados: banhados a 24 quilates para a versão folheada a ouro e hastes de ouro maciço de 18K para a edição de ouro maciço.

Aqueles com uma carteira grande o suficiente para pagar pelos consoles de luxo devem agir rápido, pois apenas 99 PS5 banhados a ouro foram feitos. A versão de ouro maciço, por outro lado, é bem mais escassa, já que a Caviar fez apenas cinco sistemas em comemoração ao PS5 como o quinto console doméstico da Sony. Embora não haja garantia de que a Caviar fará mais PS5 uma vez que a empresa venda todos os 104 modelos, existe a possibilidade de que ela possa estar fazendo mais em algum momento no futuro, já que esses não são os primeiros PS5 dourados a serem feitos pela marca de luxo.

No início deste ano, a Caviar fez um PS5 Golden Rock que também apresentava ouro 18K em suas placas frontais. O modelo não está mais disponível no site, então parece que alguém comprou o console de luxo.

Via: Game Rant/Caviar Gold Plated PS5/Caviar Solid Gold PS5/LetsGoDigital/Peter Hunt Szpytek
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar