PlayStation 5: Detalhe do console está deixando internautas confusos

Publicado em 21/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o final de uma das semanas mais intensas de 2020 para a Sony, a poeira começa a baixar depois de anúncios de preço, data lançamento e fechamento de fábrica no Brasil. Diante disso, os internautas começam agora a dar uma repassada mais minuciosas em cima de tudo aquilo que foi divulgado, a fim de saberem se algo passou desapercebido. E ao que tudo indica, acharam mais alguma coisa.

Desta fez, uma possível porta na parte traseira do console levantou algumas dúvidas em internautas, que estão dividindo opiniões pela web. Separada de todas as entradas, o orifício tem gerado algumas especulações no PlayStationing.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detalhe da porta que está deixando internautas confusos.

Num primeiro momento, a porta parece ser um slot de segurança Kensington, também conhecido como K-Slot, um recurso que é muito comum nos notebooks. Confira no vídeo abaixo como funciona essa trava antirroubo:

Contudo, o que tem deixado parte dos internautas na dúvida é a ausência de um ícone que aponte o recurso como é comum em alguns assessórios. Vale lembrar que o próprio PS4 já possui esse dispositivo, mas ele fica bem mais próximo das outras entradas.

A Sony ainda não entregou 100% dos detalhes em torno dos seus dois consoles, e é bem provável que a entrada em questão não deva ter atualizações quanto à sua serventia por enquanto.

O PlayStation 5 tem está programado para ser lançado mundialmente no dia 19 de novembro deste ano.

Leia também

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/ps5-amazon-emite-comunicado-sobre-problemas-na-pre-encomenda
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio