Playstation 5: Jogo do console recebe a maior nota de todos os tempos

Um novo jogo recebeu a maior pontuação do Metacritic até agora para o PS5, superando Demon’s Souls.

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Metacritic é uma ótima ferramenta para ver a pontuação agregada da revisão de praticamente qualquer mídia. De acordo com o site, o PlayStation 5 agora tem um novo jogo com maior pontuação de todos os tempos. Depois de ser portado para o console no início deste mês, Hades está no topo de todos os outros jogos do PS5 no site com uma pontuação de 93 dos críticos.

Isso não é uma surpresa, já que o game recebeu muitas indicações e prêmios de Jogo do Ano no ano passado, quando foi oficialmente lançado no PC e no Nintendo Switch. A versão PS5 de Hades não tem atualmente nenhuma crítica mista ou negativa no Metacritic e, como prova da qualidade do jogo, fica com 94 pontos para a versão recém-lançada do Xbox Series X. A pontuação do usuário da versão PS5 é um pouco menor do que a pontuação crítica em 8,5, no entanto, outras versões de console do jogo têm pontuações do usuário em torno da faixa de 9,0.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perdeu a coroa

Hades destronou o jogo anterior de maior pontuação do PlayStation 5, Demon’s Souls, por apenas um ponto. Ambos os jogos são listados como “Must-Play” para o sistema, juntamente com o único outro “Must-Play” para o PS5: Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Em termos de lançamentos de 2021, Hades ainda está no topo, batendo títulos como Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Ratchet e Clank: Rift Apart e o recém-lançado Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Com pouco menos de quatro meses restantes no ano, ainda é possível que um próximo título do PlayStation 5 pudesse ser avaliado ainda mais no Metacritic. Os possíveis competidores que podem conseguir uma pontuação mais alta são jogos como Deathloop, Life is Strange: True Colors e a versão PS5 de Grand Theft Auto 5. Outra possibilidade é que outro título independente, semelhante a Hades, saia de aparentemente lugar nenhum e surpreenda o público com sua alta qualidade.

Já houve um punhado de títulos como esse este ano, como Chicory: A Colorful Tale, embora nada ainda tenha visto o sucesso que Hades viu no ano passado.

Via: Game Rant/Metacritic
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar