PlayStation 5 vai continuar com falta de estoque neste ano

"Nosso fornecimento não seria capaz de acompanhar a procura"

Publicado em 10/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hiroki Totoki, CFO da Sony Corp, fez uma revelação ao Bloomberg. Ele admitiu que a falta de estoque do PS5 vai continuar neste ano. Porém, a empresa tem esperanças de que a produção e a distribuição melhorem no segundo semestre.

“Penso que a procura não vai acalmar neste ano, e mesmo que consigamos muitos mais dispositivos e sejam produzidas mais unidades da PlayStation 5, nosso fornecimento não seria capaz de acompanhar a procura”, falou ele, durante entrevista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o objetivo continua sendo vender mais do que o PS4, no mesmo período de lançamento. Essa meta significa aproximadamente 14,8 milhões de unidades vendidas, até 31 de março de 2022. Apesar dos problemas de estoque, temos que dizer que PlayStation 5 quebrou diversos recordes de vendas, desde que chegou às lojas. PS5 se tornou o console que mais vendeu rápido, na história nos Estados Unidos.

YouTube TV +PS5

Recentemente, a Sony adicionou suporte para Youtube TV em seu PS5. O YTV é um app do YouTube que permite às pessoas assistirem programas de TV ao vivo através do console. Já conhecia o aplicativo?

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio