Playstation anuncia placas coloridas de PS5

Midnight Black, Cosmic Red e Nova Pink são alguns dos designers

Publicado em 13/12/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A PlayStation anunciou de forma oficial que venderá capas ou espelhos coloridos para o PS5, com os seguintes designers: Midnight Black, Cosmic Red, Nova Pink, Starlight Blue e Galactic Purple. Houve designs de terceiros anteriormente, para capaz trocáveis, mas o feito de agora marca as primeiras capas oficiais do PS5, além do branco.

Segundo a empresa, trocar as novas tampas do console é um processo bem simples, e tudo o que o dono do PS5 precisa fazer é remover as tampas brancas originais que vem com o console, encaixando as novas no lugar. Veja as estampas no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo anúncio da PlayStation, as capas para PS5 variam, e os varejistas poderão obter as capas do console Midnight Black e Cosmic Red a partir de janeiro nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietnã, Coréia e Filipinas. Já as tampas Nova Pink, Galactic Purple e Starlight Blue são esperadas nas mesmas regiões no primeiro semestre de 2022, mas ainda sem data oficial.

Como dito acima, as capas novas do PS5 estão definidas para estarem disponíveis no dia 21 de janeiro, por US$ 54,99 cada. As tampas Midnight Black e Cosmic Red estarão disponíveis no dia 18 de fevereiro, e as outras capas deverão ser lançadas mais tarde no ano que vem.

Vale lembrar que a Dbrand, que já trabalha com capas para celulares, resolveu se arriscar e produziu uma cobertura escura para o PS5. Ele ainda aproveitaram para serem sarcásticos na descrição do produto, falando que a textura traz ‘uma releitura pós apocalíptica familiar, porém legalmente distinta, das clássicas formas dos botões do PS’. Então, a empresa falou com seus advogados, desafiando a Sony a processá-los. Meses depois, o PS5 aceitou o desafio, junto com uma carta de ‘parar e desistir’, suspendendo a venda das placas da Dbrand, que talvez nunca admita ter levado um processo tão grande da empresa do PlayStation.

Via: Rollin Bishop/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar