Playstation lança trailer com frase: Jogue como nunca antes

Conheça o Play Like Never Before da Playstation

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs do PlayStation ainda estão lutando para encontrar um PlayStation 5, devido a sua falta no mercado ou no caso do Brasil, pelo seu alto preço, mas o console ainda tem vendido um número impressionante até o momento. Agora, para fazer os jogadores quererem ainda mais o novo console, a PlayStation lançou um novo trailer para destacar os ótimos recursos do mesmo.

Enquanto a Sony tem trabalhado diligentemente para aumentar a oferta de PS5, o console se tornou “o console de venda mais rápida de todos os tempos nos Estados Unidos”, tornando incrivelmente difícil encontrá-los. Para qualquer jogador que queira fazer um upgrade para a próxima geração que ainda não decidiu entre o PlayStation 5 ou o Xbox Series X, o novo trailer “Play Like Never Before” da Sony pode ajudá-lo a se decidir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este trailer é maravilhoso em sua simplicidade e representação visual. Ele começa mostrando a incrível nova velocidade do console destacando o drive de estado sólido do PlayStation 5 que é integrado ao lado da CPU e GPU para fazer o console carregar incrivelmente rápido. A partir daí, o vídeo segue para uma ótima explicação visual dos novos recursos de feedback tátil do controlador DualSense.

O feedback tátil é um aspecto crescente da indústria de jogos e o vídeo mostra o quão dominante o DualSense é no campo por meio de visuais em branco e azul. O vídeo também mostra os gatilhos adaptativos do controle e os simulando puxar a corda de um arco, atirar em uma teia do Homem-Aranha e quebrar algo sólido. Ele também destaca as capacidades de saída do console, incluindo ray-tracing, vídeo 4K, 120 fps e full HDR.

Esta é uma apresentação muito limpa e estilística do PlayStation 5 e tem algumas representações de recursos, como o feedback tátil, que explicam efetivamente o recurso sem nenhum diálogo. O trailer vem depois de a Sony ter recebido muita atenção positiva ultimamente por retroceder em sua decisão de fechar as lojas PS Vita e PlayStation 3, bem como revelar novos esforços que a empresa está fazendo em direção à sustentabilidade.

Enquanto a escassez de chips que está contribuindo para a falta do PlayStation 5 pode continuar no próximo ano, esperançosamente, a Sony será capaz de aumentar a produção do console para que todos os jogadores do PlayStation possam experimenta-lo o quanto antes.

Via: Playstation Blog/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio