Publicidade
Sério?

PlayStation tem jogo lançado e desenvolvedor não sabe como isso aconteceu

Apesar de ter sido surpreendida pelo lançamento surpresa, a Bit Planet Games já está tentando entregar atualizações para seu título.
Gostou? Compartilhe!
Ultrawings 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A versão para PlayStation VR2 do simulador de vôo aclamado pela crítica Ultrawings 2 foi lançada prematuramente e a desenvolvedora Bit Planet Games não tem ideia de como isso aconteceu. Apesar de ter sido surpreendida pelo lançamento surpresa, a Bit Planet Games já está tentando entregar atualizações para seu título.

Lançado inicialmente para PC e headsets Meta Quest VR em 2022, Ultrawings 2 conquistou o coração de muitos com seus visuais coloridos, mecânica fácil de entender e loop de jogo divertido. No Steam, onde o título tem uma avaliação geral positiva, os jogadores elogiaram Ultrawings 2 por ser uma versão melhor de seu antecessor.

A desenvolvedora da série Bit Planet Games estava preparada para disponibilizar sua oferta mais recente no console da Sony, o PlayStation 5 por meio do PS VR2 no início de 2024, mas o estúdio com sede no Texas ficou surpreso ao descobrir que Ultrawings 2 já foi lançado na plataforma sem o seu conhecimento.

Continua depois da Publicidade

Em uma postagem recente no Twitter, a Bit Planet Games revelou aos fãs que o lançamento em 25 de janeiro da versão PS VR2 do Ultrawings 2 foi completamente inesperado. Embora a empresa não soubesse o que aconteceu, a Bit Planet Games, no entanto, anunciou o lançamento do PS5, destacando a seleção de aeronaves exclusivas do Ultrawings 2, centenas de missões e HOTAS completos, ou suporte prático de aceleração e manche.

Uma atualização para resolver alguns problemas da versão PS VR2 do Ultrawings 2 já foi enviada e estará disponível em breve, de acordo com a Bit Planet Games. O desenvolvedor, no entanto, afirmou que o jogo ainda era bastante sólido, mesmo sem ter recebido um patch no primeiro dia.

Muitos títulos recentes foram lançados com atualizações massivas que os acompanham, como Marvel’s Spider-Man 2 e seu patch de 37 GB no primeiro dia. Como Ultrawings 2 é um jogo que precisa apenas de 7 GB de espaço, segundo o Steam, sua primeira atualização provavelmente será igualmente humilde.

Via: X/Game Rant/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO