Publicidade
Entenda

Produtores de God of War Ragnarok ficaram inseguros com o jogo 3 meses antes do lançamento

“Caramba, o jogo não é bom. O que vamos fazer?”
Gostou? Compartilhe!
God of War Ragnarok
God of War Ragnarok (Foto: Divulgação)
Publicidade

God of War Ragnarok finalmente está ente nós! E parte da crítica com certeza irá definir o título como um grande sucesso entre o público, porém, há cerca de três meses, os produtos do jogo não estavam assim tão entusiasmados.

Pelo contrário, eles estavam de tão maneira estressados que, durante um breve período, ficaram preocupados com o jogo não ser bom. A informação foi dada em uma entrevista ao site da GQ, por parte do produtor Cory Barlog e do diretor Eric Williams.

Williams admitiu que há três meses eles estavam questionando o desempenho de Ragnarok. “‘Caramba, o jogo não é bom. O que vamos fazer?’ Não consigo nem imaginar como se sentem hoje. Eu gostaria de ter uma máquina do tempo para voltar e me sentir assim”, falou.

Continua depois da Publicidade

Por sua vez, Barlog explicou como a fase final de desenvolvimento de um videogame pode ser complicada. “No final, o desenvolvimento é como andar a cavalo. Quando o cavalo decide que quer correr e simplesmente começa a correr, você sente que não tem controle e está apenas se segurando.”

Para Williams, encerrar o desenvolvimento do jogo foi um esforço desafiador, porque ele só conseguia ver as falhas e o que precisava ser corrigido antes do lançamento. “Você tem que ser muito criterioso. A equipe já está muito esgotada e você está pedindo muito deles num momento em que eles já estão bastante frágeis. É difícil. Mas nós temos uma equipe super talentosa de pessoas”, confessou Williams.

E aí, já está jogando God of War Ragnarok?

Via: Jorge Salgado/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO