PS Plus: jogos de maio compartilham uma semelhança única

Um dos lançamentos deste mês na PS Plus pode revelar futuro lançamento

Publicado em 5/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um mês começou e com ele os jogos do PS Plus. A cada mês o serviço traz para os seus assinantes títulos incríveis que realmente fazem a cabeça dos jogadores. Só que este mês, o PS Plus possui “um algo” com o do ano passado. Resumindo, os jogos de maio de 2021 do serviço são muito melhores do que os jogos de maio de 2020, onde o serviço teve um raro momento ruim e foi até mesmo solicitado a mudar o jogoem questão .

Isso não está acontecendo desta vez, já que os jogos de maio de 2021 incluem Battlefield 5 e Stranded Deep para PS4, bem como Wreckfest para PS5. À primeira vista, não há nenhuma semelhança real entre um shooter AAA, um jogo de sobrevivência e um jogo de corrida derby (falando com o apelo de variedade do PS Plus), mas há um único fio que os conecta: eles são todos “iniciais” à sua maneira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wreckfest e Stranded Deep

Com esta explicação acima, fica muito fácil entender a chegada de Wreckfest. Não foi apenas em Acesso antecipado por 4 anos, este lançamento no PS Plus também é uma forma de “acesso antecipado“. Originalmente, a versão PS5 de Wreckfest foi marcada para 1º de junho, e parece que ainda é o caso. Os jogadores podem reivindicá-lo gratuitamente através do PS Plus este mês, mas quem realmente quiser comprá-lo precisará esperar até 1 de junho. Talvez porque seria apenas um upgrade, mais ou menos, mas vale a pena destacar o quão grande é o negócio, principalmente porque praticamente este é um jogo de pré-lançamento do PS Plus.

Battlefield 5

Na verdade, a atração principal da seleção de maio é Battlefield 5, mas nunca foi um dos primeiros acessos ou algo parecido. No entanto, assim como os jogadores podem conferir Wreckfest antes de seu lançamento oficial para o PS5, os usuários podem conferir Battlefield 5 antes da revelação oficial do próximo jogo (e do lançamento posterior). Muitos insiders e vazamentos têm provocado recentemente que Battlefield 6 seria revelado em breve, e a inclusão do BF5 aqui não pode ser coincidência.

É uma conexão frouxa entre os três jogos, com certeza, mas são esses tipos de conexões que tornam o PS Plus único. Para não se antecipar muito, a qualidade, as conexões e a variedade dos jogos de maio de 2021 do PS Plus continuam a ser um bom presságio para o serviço.

Via: Game Rant/Playstation Blog

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio