PS Store lista famoso game do criador de Sekiro para PS5

Até 2019 o game vendeu mais de 3 milhões de cópias e acumulava diversas notas positivas da crítica

Publicado em 26/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi lançado, o Playstation 5 recebeu diversos jogos da geração passada. Contudo, alguns títulos não deram as caras até o momento. Mas aos poucos devemos tê-los, já que games como Bloodborne, por exemplo, foram listados para o console.

Um perfil do Twitter compartilhou arquivos de imagem e vídeo, que mostram a disponibilidade do game para nova plataforma. Porém, quando é selecionada a opção nada acontece, sugerindo que pode ser um erro da plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que anteriormente alguns jogos acabaram sendo listados para PS5, mas tudo não passou de um erro do sistema. Até o momento, a própria Playstation não pronunciou acerca do assunto, então considere a informação como mera especulação. Confira a descrição oficial do game:

Enfrente seus pesadelos enquanto busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha doença endêmica que se espalha pelas ruas como fogo. Perigo, morte e loucura estão em cada canto deste sombrio e horroroso mundo, e você deve descobrir seus segredos mais sombrios para sobreviver.

Desenvolvido por Hidetaka Miyazaki, criador de Demon’s Souls e Sekiro, Bloodborne é exclusivo do Playstation 4.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio