PS5 agora permite upload automático de capturas de tela e vídeo para o app do PlayStation

Anteriormente, não havia como acessar de forma automática as capturas no PS App

Publicado em 26/01/2022 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns usuários do PS5 relataram que agora conseguem enviar automaticamente capturas de tela e vídeos capturados para o app móvel do PlayStation. Anteriormente, não havia como acessar de forma automática as capturas no PS App, significando que os jogadores precisavam usar seu console para compartilhá-las manualmente nas mídias sociais e baixá-las por lá.

Segundo relatos no Reddit e Twitter, alguns Players estadunidenses afirmaram que o recurso já está disponível para eles. Quem tem a ferramenta pode acessar a Galeria de mídia em seu console PS5, recebendo instantaneamente uma notificação informando sobre o recurso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faça upload automaticamente de suas capturas de tela e videoclipes mais recentes e visualize-os no PlayStation App”, diz o pop-up. A mensagem explica também que, ao capturar a tela ou vídeo com menos de 3 minutos, ela vai ser carregada de forma automática no PS App, permanecendo por 14 dias. Com esse recurso, os Players poderão usar suas capturas em sua foto ou app de edição de escolha, em vez de se limitarem a compartilhá-las nas redes.

O último upgrade do sistema do PS5 aconteceu em setembro passado, que adicionou a capacidade de expandir o armazenamento do console com um SSD M.2 pronto para uso. Também foi introduzido o suporte de áudio 3D através dos alto-falantes da TV, com a Sony dizendo que melhorou a qualidade do áudio do jogo de alguns games quando o áudio 3D para fones foi ativado. O que achou?

Via: Chris Scullion/VGC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar