PS5: DualSenses coloridos podem chegar ao mercado em breve

O boato ainda não foi confirmado oficialmente

Publicado em 11/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois novos controladores DualSense podem chegar ao mercado ‘muito em breve’, de acordo com um boato novo. A notícia foi vazada pelo site em espanhol AreaJugones, que vazou corretamente anteriormente uma linha de brindes do PS Plus, antes da confirmação oficial.

Agora, os controladores poderão ter cores diferentes do atual branco e preto, tendo tons de vermelho e cinza. Como não existem fotos, não tem como saber exatamente como as cores serão usadas ou quais partes do controlador serão mais coloridas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, de acordo com o vazamento, de contato interno da Sony, a empresa lançará as novas variantes vermelho e preto e preto e cinza em breve. A saber, a Sony lançou no mês passado uma atualização para o controlador DualSense do PS5, que não só melhorou o feedback tátil para jogos PS5, mas também melhorou o efeito de ruído para jogos compatíveis com PS4.

A atualização DualSense, lançada junto com a atualização de firmware do PS5 que finalmente permite o jogador mover jogos para armazenamento USB, não tem notas de patch oficiais, deixando os jogadores para descobrir o que realmente mudou. E aí, acha que os boatos são verdadeiros?

Via: Vikki Blake/Eurogamer

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio