PS5 é reconstruído com um visual clássico e menor

Uma das grandes reclamações do PS5 é o seu tamanho, mas parece que dá para deixá-lo menor e em estilo clássico.

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde seu lançamento em novembro do ano passado, o PS5 ganhou grande popularidade. Com o estoque esgotando minutos depois de ser reabastecido, o Playstation 5 é um dos consoles de videogame mais desejados atualmente no mercado. Porém, uma reclamação comum que vários fãs têm sobre o sistema é seu design exterior, principalmente devido ao seu tamanho.

O design do console do PS5 tem sido um ponto de debate desde que foi revelado no ano passado. Quando foi mostrado pela primeira vez, o seu estilo volumoso já foi motivo de vários memes, retratando-o de uma forma positiva e negativa. Em muitos aspectos, o design do PS5 é elegante e único, mas alguns fãs acham o console grande demais e difícil de colocar em qualquer local. No entanto, um usuário conseguiu fazer a reengenharia do PS5 para torná-lo cerca de um terço de seu tamanho original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um talentoso YouTuber chamado DIY Perks, que anteriormente fez um PS5 de latão, enviou um vídeo que mostra como desmontar uma versão digital do PS5 e reconstruí-la em um sistema muito menor. O produto final não se parece quase nada com o design original do console, já que a base e as placas frontais do mesmo foram removidas e a parte do meio é coberta com um verniz de madeira brilhante. O resultado ficou fantástico, confira abaixo.

Nos últimos meses, muitos fãs modificaram seus PS5 ou os personalizaram de alguma forma. O número de designs de consoles personalizados da Sony que aparecem online é impressionante, mas esta nova versão de DIY Perks se destaca. Com quase todos os consoles personalizados, eles ainda conseguem manter a aparência do design do console original, mas com este PS5 menor quase ninguém seria capaz de dizer o que era originalmente.

Agora é aguardar por mais ideias incríveis deste Youtuber e ver se a Sony também se anima em diminuir o tamanho do Playstation 5.

Via: Youtube/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio