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PS5: Exclusivo jogo de terror recebe uma super atualização

O jogo de terror exclusivo para PlayStation 5, The Dark Pictures: Switchback VR, recebe uma grande atualização que vale a pena conferir novamente.
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The Dark Pictures: Switchback VR
(Imagem: Divulgação)
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The Dark Pictures: Switchback VR está lançando uma nova atualização que faz melhorias radicais no jogo de terror on-rails. The Dark Pictures: Switchback VR lançado no início deste ano como um jogo de terror exclusivo do PlayStation 5 para o fone de ouvido PlayStation VR2. Um spinoff da antologia Dark Pictures da Supermassive Games, Switchback VR também serve como um sucessor espiritual do companheiro de tiro ferroviário de terror Until Dawn: Rush of Blood.

Em The Dark Pictures: Switchback VR, os jogadores se encontram presos em uma montanha-russa do inferno enquanto passam por níveis inspirados nos vários jogos que compõem a franquia The Dark Pictures. Ao longo do caminho, os jogadores são submetidos a sustos com alguns dos monstros reconhecíveis dos jogos principais, enquanto atiram em tudo à vista e tentam acumular uma pontuação alta.

Apesar de ter ótimas ideias para sustos únicos em jogos de terror, The Dark Pictures: Switchback VR foi lançado com críticas mistas. A Supermassive Games ouviu o feedback de The Dark Pictures: Switchback VR e está lançando a atualização 1.06 em resposta. A nova atualização Dark Pictures: Switchback VR não apenas corrige vários bugs, mas também torna o jogo visivelmente melhor.

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As notas do patch prometem uma qualidade visual muito melhorada, e a própria atualização oferece. Tudo parece mais nítido e detalhado, algo mais alinhado com o que se esperaria de um jogo PlayStation VR 2. Também houve algumas melhorias específicas de nível, com o estágio da Floresta Amaldiçoada especialmente recebendo uma atualização.

Antes da atualização, o estágio Cursed Forest (baseado no jogo The Dark Pictures: Little Hope) parecia nada assombroso, para dizer o mínimo. Um grande problema era que a névoa era como uma bolha intrusiva e não parecia muito com a névoa real. No entanto, os jogadores notarão imediatamente uma grande atualização nos efeitos de névoa que tornam o palco mais envolvente e, por extensão, mais assustador.

Melhorias como essas são encontradas em The Dark Pictures: Switchback VR, resultando em um jogo genuinamente melhor do que era antes do patch. Dito isto, quaisquer problemas que alguém tenha com a jogabilidade geral obviamente ainda estão presentes. É efetivamente o mesmo jogo de antes, mas com uma camada de tinta mais elegante. Ainda assim, é uma das melhores opções quando se trata de jogos de terror no PlayStation VR2, então os fãs do gênero que ainda não experimentaram podem fazê-lo agora e terão uma experiência muito melhor do que teriam se jogassem no lançamento.

Dark Pictures: Switchback VR Update 1.06 Patch Notes

NOTAS DE CORREÇÃO

Em geral

  • Introdução do suporte FSR (rasterização em escala flexível) e FR (renderização foveada) para melhorar significativamente a qualidade visual.
  • Temporal Anti-Aliasing (TAA) ativado para uma imagem mais suave
  • A otimização passa ao longo do jogo para melhorar o desempenho e evitar que objetos e texturas ‘estourem’ conforme o carrinho se move.
  • Melhorias no uso da memória
  • Várias correções de falhas
  • Redução nos tempos de carregamento
  • Modelos e texturas novos e aprimorados para objetos do ambiente
  • Novas texturas de maior qualidade para vários inimigos
  • Melhorias nos efeitos visuais ao longo do jogo, incluindo fogo, tiros na cabeça e muito mais.
  • Adicionadas reações dinâmicas de acerto a vários inimigos.
  • Iluminação melhorada em vários níveis
  • Melhorou a aparência da névoa ao longo do jogo.
  • Várias correções e melhorias nas animações inimigas
  • Várias correções para problemas de recorte ao longo do jogo.
  • Melhorias na vibração do fone de ouvido causada por obstáculos.
  • Correções para o áudio do carrinho/pista e feedback tátil nos controladores Efeitos de desbotamento aprimorados para materiais destruídos.
  • Posição ajustada de vários objetos ao longo do jogo para que eles não fiquem mais flutuando.
  • Adicionados materiais ausentes a vários objetos.
  • Várias melhorias nas colisões, facilitando o disparo de objetos.
  • Várias correções para pontos de verificação e níveis de recarga
  • Vários ajustes no caminho do inimigo
  • Adicionada projeção de sombra da luz do carrinho.
  • Decalques aprimorados, como sangue e óleo
  • Adicionado efeito molhado nas mãos e armas quando o jogador está sob a chuva.
  • O ícone de carregamento se ilumina ao girar mais rápido.
  • Desativar os efeitos sonoros de áudio não desativa mais os hápticos.
  • Adicionados efeitos sonoros para impactos de cabeça não prejudiciais.
  • Corrigido um problema em que a visão do jogador ficava progressivamente mais escura em vários níveis.
  • Corrigidos vários problemas de streaming que faziam com que o ambiente aparecesse durante o jogo

Correções de IU

  • Várias correções para legendas em vários idiomas
  • Várias correções nos tempos de narração e legendas
  • Corrigido um problema em que uma pontuação incorreta era exibida na tela da tabela de classificação após cada capítulo.
  • Corrigido um problema em que algum texto estava sendo cortado na tela ‘Journey So Far’ em vários idiomas.
  • Corrigido um problema em que as legendas eram visíveis no menu de pausa se as configurações das legendas fossem ajustadas durante a reprodução do diálogo.

Naufrágio Assombrado

Em geral

  • Texturas novas e melhoradas para os inimigos nestes níveis
  • Adicionadas reações de acerto dinâmicas a zumbis.

Viagem inaugural

  • Efeitos de fogo novos e aprimorados
  • Corrigidas várias instâncias de inimigos cortando o carrinho.
  • Corrigidas várias instâncias de inimigos flutuando no chão.
  • Objetos flutuantes ajustados em todo o nível.
  • Corrigido o problema com a cerca de arame na primeira área mudando a opacidade conforme você se aproximava dela.
  • Colisão ajustada nos recursos do quebra-cabeça para que apenas as válvulas possam ser disparadas para acioná-los.
  • Corrigido um problema com os inimigos não estando perto o suficiente do carrinho para causar danos.
  • Ajustou os tempos da luz piscando no encontro após o ‘Meat Tunnel’.
  • Ajustadas as velocidades dos inimigos no encontro do barco.
  • Retrabalhou os caminhos e tarefas dos inimigos na última luta para um melhor tempo.
  • Material de cortina ajustado para evitar ver através deles Corrigido um problema relacionado a atirar com o lançador de granadas no enxame de ratos que causava o travamento do jogo.
  • Corrigido um problema com lacunas na água.
  • Corrigido um problema em que um inimigo saía vivo atrás do carrinho e podia ser ouvido durante todo o nível, apesar de estar longe.
  • Colisões corrigidas para que o enxame de ratos não fique mais preso na pista.

No Coração do Navio

  • Corrigido um problema em que morrer após a primeira trilha de ramificação não reiniciava o nível.
  • Ativos flutuantes e de recorte ajustados em todo o nível.
  • Corrigido um problema com o visual da chuva de sangue em que os efeitos sonoros não eram reproduzidos corretamente na cozinha do navio.
  • Corrigido um problema com lâminas de helicóptero quebradas aparecendo antes da queda do helicóptero no final do nível.
  • Tempos ajustados no último encontro com o ataque do chefe para evitar que o jogador seja ferido muito cedo.
  • Melhorou as animações do cão demoníaco.
  • Correções de equilíbrio para as lutas de cães demoníacos.
  • Adicionado haptics de chuva na última seção ao ar livre.
  • Corrigido um problema em que podíamos ver um barril invisível explodindo quando o chefe morre.

Floresta Amaldiçoada

Em geral

  • Múltiplos ajustes e correções no nevoeiro em ambos os níveis para melhor qualidade visual
  • Árvore e folhagem novas e aprimoradas em ambos os níveis
  • Efeitos de fogo novos e aprimorados em ambos os níveis
  • Adicionadas reações de acerto mais dinâmicas aos inimigos.

Percam a esperança

  • Corrigido um problema na barra Black Cat onde alguns objetos estavam desalinhados.
  • Tornou a vibração do fone de ouvido mais intensa durante o acidente de ônibus.
  • Colisões ajustadas em objetos para facilitar o disparo.
  • Ajustou os caminhos dos morcegos gigantes no túnel.
  • Ajustou os efeitos visuais de incêndio para que eles não se encaixem mais nas paredes dentro da casa em chamas.

Testes ardentes

  • Melhorias de iluminação em todo o nível
  • O demônio na delegacia agora pode ser devidamente interrompido durante o ataque.
  • Melhorou a aparência visual do decalque UV.
  • Corrigido um problema que fazia com que as bonecas às vezes rastejassem de lado no teto ou nas paredes.
  • Corrigido um problema que fazia com que o último demônio não atacasse durante a fase final da luta.
Via: Game Rant/Twitter

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