PS5
Imagem: Reprodução

Não é novidade para ninguém que a indústria de jogos eletrônicos conta com vários assessórios de utilidade no mínimo duvidosa. Capinhas, estojos, películas, skins e todo tipo de customização não oficial reinam pelas galerias, barraquinhas e sites há anos. E com a chegada do PS5, o console da Sony ganha seu primeiro item com cara de “precisa mesmo disso”?

Trata-se da Capa Anti-Peira PS5 modelo CP-PS5, um assessório que promete fazer exatamente o que aponta o seu nome. Feita em impressora 3D, o item é encaixado na parte de cima do PlayStation 5, por onde há um sistema de escoamento de ar quente gerado no interior do console.

De acordo com os comerciantes da peça, o assessório não compromete a saída de ar, já que ainda deixa um espaço para o mesmo sair pela frente e por trás do aparelho. Apesar da qualidade e praticidade duvidosa para muitos, o produto está vendendo bem. Numa das páginas do Mercado Livre, o produto já registrou mais de 60 unidades comercializadas.

Cada peça custa em torno de R$60 e possui cores variadas, sendo preta, branca e azul as cores mais comuns. Os interessados em comprar o assessório podem encomendar o produto pelo Mercado Livre.

Leia também: