PS5 já vendeu mais do que o Vita, Wii U e Dreamcast no Reino Unido

Foi o console mais vendido no Reino Unido, pelo segundo mês consecutivo

Publicado em 9/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa de todos, PlayStation 5 já bateu um super recorde no mundo dos consoles! Ele foi o videogame mais vendido no Reino Unido, pelo segundo mês consecutivo.

O PS5 desfrutou do seu segundo melhor mês em março, permitindo ultrapassar consoles como PS Vita, Wii U e Dreamcast, quando se refere a vendas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de mais consoles nas lojas do Reino Unido ajudou o PS5 a manter-se como console mais vendido, e o Xbox Series também receberam mais estoques, permitindo que eles ficasse à frente do Nintendo Switch. Pela primeira vez, em vários anos, o Switch ficou em 3º lugar, apesar das vendas estarem aumentando de ano para ano.

De acordo com os dados da Gfk, foram vendidos mais de 217 mil consoles em março, além de 1 milhão de jogos vendidos. Animal Crossing: New Horizons lidera na lista de jogos mais vendidos no último ano, seguido por Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, Monster Hunter Rise e Spider-Man: Miles Morales.

A Sony também foi a companhia que mais vendeu acessórios no Reino Unidos, graças ao DualSense. O headset Pulse 3D ficou em 5º lugar de vendas e o carregador de DualSense em 7º. Record em cima de record!

Via: Bruno Galvão/EurogamerPt
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio