Publicidade
Confira

PS5: Jogadores estão realmente entusiasmados com novo recurso do console

Fãs compartilham sua empolgação com um novo recurso específico que foi anunciado como parte da atualização de firmware mais recente, dizendo até que isso pode mudar a dinâmica dos relacionamentos.
Gostou? Compartilhe!
Casal jogando PS5
(Imagem: Sony)
Publicidade

A capacidade de alterar o volume do botão liga / desliga na última atualização de firmware do PlayStation 5 conseguiu entusiasmar os fãs. A atualização de firmware mais recente da Sony para o PS5 está atualmente em teste beta, mas os jogadores que se inscreveram no programa já começaram a ver o lançamento da atualização em seus consoles.

As principais atualizações de firmware para o PS5 normalmente trazem uma ampla gama de melhorias para muitos aspectos do console. As anteriores incluíram a introdução de suporte para monitores 1440p e taxas de atualização variáveis. O update mais recente do PS5 traz uma série de opções de acessibilidade, bem como suporte para SSDs M.2 de até 8 TB.

No entanto, os proprietários do PlayStation 5 no Reddit estão entusiasmados com a nova opção de ajustar o som do bipe ao pressionar o botão liga / desliga. Os jogadores agora têm a opção de ajustar o volume ou silenciá-lo completamente, o que significa que a máquina mais recente da Sony pode inicializar sem o menor ruído.

Continua depois da Publicidade

Como o usuário do Reddit, TheTimmyBoy, aponta brincando, a atualização tem o potencial de mudar a dinâmica dos relacionamentos, pois agora eles podem ligar o sistema sem acordar o cônjuge. Saltando sobre a natureza irônica do post, os jogadores foram rápidos em comentar que remover o som do bipe da inicialização do PlayStation 5 tem suas vantagens.

Embora o recurso não seja tão útil quanto a duplicação do espaço de armazenamento do PS5, eles desejam que o mesmo seja mais personalizável. Um jogador sugeriu a inclusão de sons personalizados, como o ruído de alerta do Metal Gear Solid.

A natureza brincalhona do post parece iluminar a falta de opções de personalização disponíveis para a máquina de geração atual da Sony. Pequenos toques como temas e pastas, que estão presentes desde a era do PlayStation 3, estão visivelmente ausentes.

Enquanto a Sony está produzindo consoles de edição limitada, como o LeBron James PS5 personalizado e o DualSense Controller, os fãs ainda estão desapontados com a falta de pequenos extras disponíveis no PlayStation 5 em comparação com as máquinas mais antigas.

Via: PlayStation/Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO