O final do ano se aproxima, e com ele, um período de promoção que já caiu no gosto dos brasileiros: a Black Friday. Ocorrendo sempre um mês antes do natal, a onda de ofertas que toma conta da internet e das lojas físicas já se tornou atraente o suficiente para incomodar o natal.
Veja também:
Contudo, quem está incomodado mesmo é quem quer um PS5 de presente, seja na Black Friday, natal, dia das crianças, aniversário ou seja lá qual for o motivo do presente. E a razão desse incômodo passa diretamente pelas esteiras da linha de produção do PS5.
Caso você não tenha acompanhado as notícias dos últimos meses, a Sony, e toda a indústria de eletrônicos de uma maneira geral, enfrenta uma grave de componentes que está afetando a produção de vários produtos que necessitam de semi-condutores, e o PS5 é um desses produtos.
E diante dessa escassez de produtos juntamente ao sucesso de vendas do console da Sony até aqui, o PS5 não tem parado nos estoques, e assim que é anunciado, tudo se esgota em menos de duas horas. A Sony anunciou recentemente que conseguiu garantir peças suficientes entre seus fornecedores para produzir tudo que planejou para o próximo ano.
Contudo, os japoneses só não garantiram qual seria o pulso regular desta produção, pois uma coisa é garantir a meta, outra coisa é saber se isto será entregue em doses de solavanco, pingando num mês e com a enxurrada vindo só daqui a vários meses.
BOA NOTÍCIA
Independentemente do acontecerá no próximo ano, uma coisa está garantida: a Black Friday 2021. Pelo menos é o que tem se veiculado pela imprensa especializada mundo afora. Contudo, diante da alta procura, vale a pena ficar atento aos sites varejistas como a Amazon, que tem recebido alguns lotes até aqui.
A dica é favoritar o campo “PS5” e conferir diariamente as ofertas. Esta nota será atualizada sempre com o link mais recente das ofertas para os consoles em suas versões de mídia física e mídia digital. Fique ligado!