Publicidade
Saiba mais

PS5 pode receber alguns dos melhores jogos indie do PlayStation 3

Dois dos melhores jogos indie para PlayStation já feitos estão prestes a chegar ao PS5.
Gostou? Compartilhe!
Hotline Miami
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um jogo clássico que foi lançado pela primeira vez no PlayStation 3 em 2013 parece finalmente estar saltando para o PlayStation 5. Desde o lançamento do PS5 em 2020, uma série de portas e outros remasterizadores têm chegado lentamente ao console PlayStation mais recente. Inesperadamente, esta tendência parece continuar mais uma vez em outubro, quando um dos melhores jogos indie do PS3 se prepara para um relançamento.

Nos últimos dias, um novo vazamento sugeriu que Hotline Miami e sua sequência, Hotline Miami 2: Wrong Number, chegarão em breve ao PS5. A razão para esta crença é porque as listas de troféus de ambos os jogos apareceram recentemente online. Atualmente, a editora Devolver Digital não confirmou publicamente que a série Hotline Miami será lançada para PS5, mas a legitimidade desse vazamento deixa poucos motivos para duvidar de que isso acontecerá.

Como mencionado, Hotline Miami foi lançado pela primeira vez para PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013 e mais tarde foi seguido por Hotline Miami 2, lançado em 2015. Desde então, ambos os títulos se tornaram verdadeiros clássicos e são frequentemente citados como alguns dos melhores jogos indie já feitos.

Continua depois da Publicidade

Dada a sua popularidade contínua, não é chocante ver que a Devolver Digital também tentaria trazer cada jogo para o PS5, especialmente porque eles também chegaram ao Nintendo Switch, PS4, Xbox e até mesmo ao Google Stadia nos últimos anos em um pacote chamada Hotline Miami Collection. Embora muitos fãs do PlayStation provavelmente já tenham jogado os jogos Hotline Miami na última década, tê-los no PS5 os mantém facilmente acessíveis no futuro, o que é apenas uma coisa boa.

Hotline Miami

Hotline Miami é um jogo de ação de alta octanagem repleto de brutalidade crua, tiroteios violentos e combate corpo a corpo esmagador de crânios. Situado em uma Miami alternativa de 1989, você assumirá o papel de um misterioso anti-herói em uma violência assassina contra o submundo sombrio a mando de vozes em sua secretária eletrônica. Em breve você se verá lutando para entender o que está acontecendo e por que está sujeito a esses atos de violência.

Confie na sua inteligência para coreografar o seu caminho em situações aparentemente impossíveis, enquanto você se encontra constantemente em desvantagem numérica por inimigos cruéis. A ação é implacável e cada tiro é mortal, por isso cada movimento deve ser rápido e decisivo se você espera sobreviver e desvendar as forças sinistras que estão por trás do derramamento de sangue.

O estilo visual inconfundível de Hotline Miami, uma trilha sonora emocionante e uma cadeia surreal de eventos farão você questionar sua própria sede de sangue enquanto o levam ao limite com um desafio brutalmente implacável.

Hotline Miami 2: Wrong Number

Hotline Miami 2: Wrong Number é a conclusão brutal da saga Hotline Miami, tendo como pano de fundo uma escalada de violência e vingança pelo sangue derramado no jogo original. Siga os caminhos de várias facções diferentes, cada uma com seus próprios métodos questionáveis e motivações duvidáveis, com consequências imprevistas que vão se cruzando, à medida que a realidade se perde em meio a uma neblina de néon e violência.

O combate visceral contra adversários implacáveis introduz novas variáveis, armas e métodos de execução e requer uma concentração intensa. Deixe-se dominar pelas cores marcantes de um estilo visual inconfundível, enquanto aniquila de forma meticulosa todos aqueles que estão no seu caminho pela descoberta do motivo de todo massacre. Esse é o final inquestionável e derradeiro.

Via: Steam/ComicBook/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO