Publicidade
Rumor

PS5 Pro parece já estar em desenvolvimento mais adiantado do que os fãs imaginam

Fontes afirmam que a Sony já está trabalhando em um console PS5 Pro real e que pode estar mais adiantado do que a maioria anteciparia.
Gostou? Compartilhe!
PlayStation 5
(Imagem: Sony)
Publicidade

Segundo fontes, não apenas a Sony já está trabalhando no PlayStation 5 Pro há algum tempo, mas o console PS5 atualizado pode acabar saindo em um prazo relativamente curto, considerando todas as coisas. Embora a noção de consoles “Pro” atualizados tenha sido amplamente contestada devido às circunstâncias únicas da geração atual de hardware de jogos (ou seja, a escassez de silício empurrando a transição da indústria do PS4 para o PS5), a coisa toda ainda está no ar.

É curioso notar que a Sony mencionou o PlayStation 6 em um argumento recente contra a tentativa da Microsoft de adquirir a Activision Blizzard, embora não tenha havido nenhuma menção oficial de algo parecido com um dispositivo PS5 Pro adequado. Na verdade, alguns podem achar que não há necessidade de tal atualização, já que a maioria dos jogos ainda está saindo em consoles de geração anterior também.

De acordo com o Insider Gaming, no entanto, uma atualização completa do nível Pro para o PlayStation atual deve chegar no final de 2024. O site em questão parece estar bastante certo sobre a veracidade desse vazamento em particular, chegando a sugerir que tem mais detalhes sobre o suposto console, embora “[eles] tenham que esperar até uma data posterior para lançá-lo.”

Continua depois da Publicidade

Uma fonte diferente disse ao Insider Gaming que a Sony tem muito mais reservado para usuários de PS nesta geração, o que pode acabar tendo algo a ver com a linha de hardware de jogos InZone da empresa também. O novo vazamento do PS5 Pro também voltou para discutir os rumores anteriores do PlayStation 5 com uma unidade de disco destacável, sublinhando a ideia de que os dois deveriam ser dispositivos totalmente separados.

Como os detalhes ainda são nebulosos, não há como dizer que tipo de aumento de desempenho os usuários podem esperar. Para não falar, é claro, do fato de que é possível que nenhuma das alegações seja verdadeira em primeiro lugar.

Via: Insider Gaming/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO