A desenvolvedora Housemarque, acaba de lançar mais um trailer do game Returnal. O novo vídeo destacou o sistema de combate que os jogadores do PlayStation 5 encontrarão no título.
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Segundo o Comicbook, a empresa explicou que as armas do jogo começarão da mesma maneira para todos. Porém, durante a jogatina, modificações serão desbloqueadas, deixando os itens com a cara e estatísticas que o player escolher.
“O jogo apresenta uma série de armas básicas que são aumentadas conforme você joga”, disse o diretor criativo da Housemarque, Harry Krueger, no PlayStation.Blog.
“Por exemplo, a arma viva Spitmaw Blaster começa como um arquétipo de espingarda que todos vocês conhecem e amam. Conforme você avança, você desbloqueará e adicionará várias Características de Arma, cada uma fornecendo um modificador de jogabilidade exclusivo para o comportamento da arma base“, continuou.
“Estas Características de Arma são personalizados para cada tipo de arma – portanto, seu Spitmaw Blaster pode ganhar projéteis explosivos ou gerar poças de ácido com o impacto; enquanto o motorista de eletropylon pode extrair itens extras de inimigos ou gerar escudos para o jogador. Essas características da arma também se acumulam, de modo que o efeitos combinados podem levar a muitos resultados surpreendentes que podem ter vantagens exclusivas e estilos de jogo para explorar”, complementa.
Returnal está programado para ser lançado para o PlayStation 5 em 19 de março.
Fonte: Comicbook/Rollin Bishop