PS5: Sony anuncia Abandoned, jogo de terror em FPS (Tiro em 1ª Pessoa)

O game vai chegar no último trimestre do ano, sem data confirmada ainda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do PlayStation Blog, a Blue Box Game Studios anunciou a chegada do jogo de terror Abandoned, FPS exclusivo de PlayStation 5. O jogo vai chegar no último trimestre do ano, sem data confirmada ainda.

Segundo o diretor do estúdio, Hasan Kahraman, o game é um “shooter cinemático, que se passa em mundo aberto cheio de detalhes, favorecendo uma abordagem realística à sobrevivência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer não mostra muitos detalhes de gameplay, mas é possível notar a ambientação sombria. A história focará em Jason Longfield, que um dia acorda em uma floresta estranha. Abonando e sem lembrar de como chegou ali, ele descobre rapidamente que foi sequestrado e levado até lá por uma ‘causa maligna’. O objetivo dele é escapar do local.

De acordo com a Blue Box, o objetivo é criar uma “experiência pessoal única”. Por conta disso, todos os eventos vão influenciar o protagonista. Se Jason perder o fôlego após correr, por exemplo, a precisão na mira dele vao diminuir. Além disso, atirar vai ser uma tarefa bem lenta, diferente de outros shooters.

O jogo vai aproveitar ao máximo o hardware do PS5, para entregar uma ótima experiência. Os jogadores vão sentir todas as interações do gameplay, por meio do DualSense, além de ouvirem tiros com áudio 3D. O título também rodará a 4K e 60 FPS, no novo console da Sony. Ansiosos para essa estreia?

Via: Vinícius Paráboa/Meu PS
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio